Amor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1291 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
2 de Junho de 2000

O que aquele dia, mês e ano significa para você? Presidente Bill Clinton usou esse dia em particular para declarar ”Mês do Orgulho Gay e Lésbico”. Nove anos depois, no dia 1º de Junho, Presidente Barack Obama incorporou um grupo ainda mais amplo, onde Lésbicas, Gays, Bisexuais e Transsexuais poderiam todos ter esse mês para reconhecimento, respeito e apreciação. Entretanto,eu estou ciente que nem todos pensam igual sobre os direitos e respeito que devemos ter para com os outros, assim como cada geração deixa sua marca e traça seu caminho para o que está por vir…Para muitos, mudança é uma ideia ou ação impossível para se por em prática.
E quer saber? Geralmente, esta infortuna realidade é por causa de um comportamento ensinado! Por mais que nós preguemos quegostamos de falar por nós mesmos, quantas vezes você se pegou ou algum conhecido, repetindo os pensamentos de outras pessoas? As vezes sem ser a informação correta? E quantas vezes você sentiu que talvez um conhecimento futuro de um assunto ou questão pode ter um resultado diferente em uma outra voz, um outro entendimento? Talvez até ir contra as ideias que essas pessoas aprenderam, ouviram, oucresceram cercados? Nós podemos fazer aviões voarem, mandar astronautas para o espaço, desenvolver tecnologias como os celulares! Coisas que um dia foram inimagináveis. Eu posso me sentar em um pequeno computador e digitar essa mensagem. Uma vez que eu apertar enviar, essa mensagem poderá ser vista por qualquer um que queira se engajar, em qualquer lugar do mundo.
Como muitos de vocês já sabem, nós (oelenco de Glee) temos cruzado o país para fazer uma turnê de 42 shows em um mês. Tem sido um lembrete constante do motivo porque fazemos isso. Temos testemunhado o impacto que nosso programa tem tido, desde o comecinho, até hoje, três anos após. GRAÇAS A VOCÊS AMADOS E MARAVILHOSOS FÃS! E é apenas indescritível o amor, apoio, e dedicação que vocês nos dão! Nós vemos tudo, valorizamos tudo.Acredite, nós fazemos! No palco, a excitação que absorvemos das ondas de energia de vocês, deixa o nosso nível de adrenalina ao topo, níveis que nós não sabíamos que era possível atingir. Então, nós amamos vocês pessoal. E nossa equipe! Sem esse grupo diversificado de trabalhadores, essa aventura seria impossível.
Ontem estávamos passeando pelo nosso novo local de show, Toronto! Tinhamos terminado onosso primeiro show do dia, e eu estava prestes a descansar para o segundo. No caminho para nosso camarim, passei por uma arara de camisetas alinhadas em uma banca de vendas. As camisetas brancas feitas no estilo das que usamos durante a música Born This Way da Lady Gaga. Bela. Verdadeira. Palavras para serem lembradas, palavras para viver. Não importa se você não gosta da Gaga, ou um dos seus“Monstrinhos” como ela se refere carinhosamente a seus fãs.
Amigos, bondade move montanhas. Aceitação abre portas, abre espaço para para mudança, ofusca mal entendidos. Todo dia, pessoas cometem crimes de ódio por causa de mal entendidos. Ódio afeta o alvo, e consome a pessoa por detrás da arma. É loucura perceber que estamos em guerra por quase toda a nossa existência neste planeta. Muitas vezes poródio e ganância. Qualquer um que experimentou a morte ou abuso de alguém amado pode dizer isso, “DÓI ALÉM DE EXPLICAÇÕES!!!E DEVEMOS COLOCAR TODA NOSSA ENERGIA EM FAZER QUALQUER MUDANÇA POSSÍVEL.” Levante a mão se você já passou noites chorando até dormir, levante a mão se você já sentiu que preferiria se esconder na cama o dia todo a encarar pessoas que te fazem se sentir por baixo ouimpotente!Levante a mão se você já sentiu que preferiria mentir para as pessoas a lhes dizer a verdade sobre quem você realmente é, porque assim pelo menos você não seria vitima de um comportamento odioso ou prejulgado! E levante a mão se quando mentiu se sentiu péssimo.

Eu não fui criada em uma família que aceita pré julgamento ou desprezo. Por isso eu agradeço aos meus pais todos os dias. Veja, somos...
tracking img