Amor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (543 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Feliz em conhecer você

Na vida damos muitas voltas… E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial. Com você foi assim… A gente se conheceude repente naquele jeito que somente a vida nos prepara e gostei da sua forma de falar, de agir, de me tratar, você já está sendo especial em minha vida. Já ganhou um espaço íntimo em meu coraçãoespero que você também tenha tido a mesma impressão de mim. Pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa tão legal como você, tão diferente, tão agradável… É não sei não… Mas gostei de você e quero tefalar que eu estou feliz por ter conhecido você! Você também, ficou feliz em me conhecer?
Para você, neste dia... Por tudo que compartilhamos, nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas... meu amorpor você é especial, maior e mais profundo a cada ano. Feliz Dia dos Namorados.

Pensei em te mandar um beijo... mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles! Te Amo!

Muitas pessoas dizemq amam...Poucas pessoas sabem amar....Amar é uma palavra curta..mas um sentimento eterno!!!!!Amor esta dentro do nosso coração ..naum da nossa cabeça...por isso nunca digas q ama..sem sentir AMORNão sei porque estudei na vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia dos seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos.

Não existe amor à primeira vista , o queexiste sim é a pessoa certa no momento certo.
A distância que nos separa é muito pequena comparada a grandeza deste amor. Quanto mais longe estivermos, mais perto estarás de mim, pois o amor é alheioaos quilômetros e ás dificuldades, a tudo resiste, crescendo cada vez mais.

Meu primeiro amor

Meu primeiro amor
Tem raios de luz
O verde do mar 
O sol no olhar

Meu primeiro amor
É umaoração
É uma canção 
Que vem me ninar

Meu primeiro amor
Parece uma festa
Chegou tão depressa 
Nem pude notar

Amor que vem pra me ensinar
O que é saudade, solidão
Amor que vem pra me tocar ...
tracking img