Amizade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 59 (14724 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DAS CARREIRAS DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE INFORMAÇÕES E AVALIAÇÕES EDUCACIONAIS E DE SUPORTE TÉCNICO EM INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS EDITAL Nº 01 – INEP, DE 09 DE OUTUBRO DE 2012
O INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA – INEPtorna público o Concurso Público para provimento de 140 (cento e quarenta) vagas das carreiras de pesquisa e desenvolvimento de informações e avaliações educacionais e de suporte técnico em informações educacionais, sendo 100 (cem) vagas para o cargo de Pesquisador-Tecnologista em Informações e Avaliações Educacionais e 40 (quarenta) vagas para o cargo de Técnico em Informações Educacionais,autorizado pela Portaria nº 154, de 11 de abril de 2012, publicada no Diário Oficial da União em 12/04/2012, que será regido de acordo com as Instruções contidas neste Edital. 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. O concurso público destina-se ao provimento das vagas de cargos efetivos conforme autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MPOG, por meio da Portaria nº 154, de 11 de abril de2012. 1.2. O concurso público será realizado sob a organização e a aplicação do INSTITUTO BRASILEIRO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO - IBFC. 1.3. Do total de vagas oferecidas, 5% (cinco por cento) serão reservadas às pessoas portadoras de deficiência e, em caso de valores fracionados, considerar-se-á o valor inteiro imediatamente superior, conforme previsto no Decreto nº 3.298, de outubro de 1999. 1.4.A inscrição do candidato implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e em avisos, comunicados, erratas e editais complementares que vierem a ser publicados referentes a esse concurso público, em relação aos quais não poderá alegar desconhecimento. 1.5. O acompanhamento da divulgação das informações referentes a esse concurso público é de inteiraresponsabilidade do candidato inscrito. 1.6. O concurso contará com as seguintes fases e atenderá aos seguintes critérios:
Cargo Fase 1ª Pesquisador-Tecnologista em Informações e Avaliações Educacionais 2ª 3ª Técnico em Informações Educacionais 1ª 2ª Provas Conhecimentos Comuns Conhecimentos Específicos Discursiva Avaliação de títulos e experiência na devida área de especialização Conhecimentos ComunsConhecimentos Específicos Redação Caráter Eliminatório e Classificatório Eliminatório e Classificatório Classificatório Eliminatório e Classificatório Classificatório

1.7. Não haverá, sob qualquer hipótese, segunda chamada para nenhuma das fases do concurso, nem será permitida a realização de qualquer fase fora do local e horário previamente estabelecidos no edital de convocação, ficando ocandidato ausente, por qualquer motivo, eliminado do concurso. 1.8. Legislação e alterações em dispositivos legais e normativos, com entrada em vigor após a publicação deste Edital, não serão objeto de avaliação nas provas do concurso.
1

1.9. O concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, acritério da Administração. 2. DAS VAGAS E ESPECIFICAÇÕES DOS CARGOS 2.1. Os cargos aos quais se referem este Edital são integrantes das carreiras de Pesquisa e Desenvolvimento de Informações e Avaliações Educacionais e de Suporte Técnico em Informações Educacionais, de acordo com a Lei nº 11.357, de 19 de outubro de 2006. 2.2. Sem prejuízo das atribuições gerais do cargo, os candidatos serão selecionadospor área de especialização, nos termos do Art. 60-A da Lei nº 11.357/2006, cujos conhecimentos serão aferidos conforme os respectivos Conteúdos Programáticos constantes do Anexo I deste Edital. 2.3. As remunerações mencionadas nos itens 2.4 e 2.5 são compostas conforme o quadro abaixo, nos termos da Lei nº 12.702/2012:
CARGO Composição da Remuneração Pesquisador-Tecnologista em Informações...
tracking img