Amibroker

964 palavras 4 páginas
Ferramentas da Análise Técnica
Ferramentas
Abaixo você encontra os códigos das ferramentas explicadas no e-book para usar nos backtests do Amibroker.
Sinta-se livre para mudar as variáveis (em negrito) como você bem entender, mas fique longe do resto do código para não bagunçar o seu sistema.

Canais de Donchian
Canais de
Buy = H > Ref(HHV(H,linhasuperior),-1);
BuyPrice = Ref(HHV(H,linhasuperior),-1);
Sell = L < Ref(LLV(L,linhainferior),-1);
SellPrice = Ref(LLV(L,linhainferior),-1); linhasuperior – Regula a distância da linha superior até os preços. Com um valor mais alto, a linha fica bem acima dos preços. Com um valor mais baixo, ela fica mais para baixo. linhainferior – Quase a mesma coisa, mas na direção oposta. Com um valor mais alto, a linha fica mais para baixo dos preços. Com um valor mais baixo, ela fica mais próxima.

Médias Móveis Simples
Buy = Cross(MA(C,linharapida),MA(C,linhalenta));
Sell = Cross(MA(C,linhalenta),MA(C,linharapida)); linharapida – Define o período (i.e. candles) no qual a média móvel simples será utilizada. Se o período for menor, a linha vai seguir os preços mais de perto e se for maior, vai ficar mais para trás. linhalenta – Mesma coisa. Também define o período no qual a média será utilizada. Este valor precisa ser maior do que o da linharapida para que os cruzamentos funcionem corretamente.

Médias Móveis Exponenciais
Buy = Cross(EMA(C,linharapida),EMA(C,linhalenta));
Sell = Cross(EMA(C,linhalenta),EMA(C,linharapida)); linharapida – Igual a linharapida das médias móveis simples. A diferença é que essa é exponencial. linhalenta – Idem.

Médias Móveis Simples Com Filtro
Com
Buy = Cross(MA(C,rapida),MA(C,lenta)) AND MA(C,filtro) < MA(C,rapida);
Sell = Cross(MA(C,lenta),MA(C,rapida)); rapida – Mesmo conceito da linharapida. Só tirei o “linha” do nome para que o código pudesse ficar mais limpo. lenta – Mesma coisa. filtro – Define o período no qual o filtro será calculado. Esse valor precisa

Relacionados

  • Guia De C Digos Amibroker
    1112 palavras | 5 páginas