Ambiental

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (295 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
TRABALHO DO MÉTODO
INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL

ALUNO: ALAN BRAZ PEREIRA DA SILVA

PROFESSOR: JALEX

RELÁTORIO

ARARIPINA-PE , 5 DE ABRIL DE 2011
anexos

Este botijãoficava junto ao fogão podendo gerar varios acidentes como, um vazamento onde poderia causar intoxicaçao ou um aquecimento causando uma explosão, colocado em risco as pessoas que por alir trafegão.Vendo estes riscos coloquei os dois indivual, com distância adequada, onde foi construido um lugar específico para o botijão.

Estes livros estavam desarrumados causando discoforto.Então organizei para quando precisar de devidos livro, saber onde estar.



O protetor do dijuntor de energia, estava exposto com um fio servindo de fechadura, o mesmo muito frágil efacíl de abrir, causando um acidente eletríco para qualquer pessoa que abrice.
Então coloquei um cadeado, para que só a pessoa ideal abra o contador quando, necessario.


Esta camaestava desarruda cusando uma atropelamento e enorme disconforto para dormir.então organizei para quem for dormir ter o prazer de relaxar.

Não é novo o fato de que as cidades produzem,diariamente, milhares de toneladas de lixo e que esse é um problema que vem se tornando cada vez maior. No entanto, estamos chegando a um ponto em que já não é mais possível prosseguir sem quemedidas mais eficazes sejam tomadas. Os aterros já não conseguem absorver tanto lixo, e a degradação do meio ambiente está tomando proporções perigosas para nossa sobrevivência no planeta.
Poisatravés da Coleta Seletiva podemos separar os materiais recicláveis dos não recicláveis. Isso quer dizer que uma parte do lixo pode ser reaproveitada, deixando de se tornar uma fonte dedegradação para o meio ambiente e tornando-se uma solução econômica e social, passando a gerar empregos e lucro.
E com a parceria de minha família implantei a coleta de lixo seco e lixo orgânico.
tracking img