Amanha

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (336 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Poderia dizer que já não me és importante, mas minhas palavras estariam a mentir…quando relembrado teu rosto, tua voz, existe sempre algo que me faz sobressaltar… esse ser arrogante em quevocê se tornou, não daria motivos para ser relembrado, mas sim esquecido, porém apenas objectos meros simples fazem você aparecer e meus olhos, aparecendo em meus bruscos e sobressaltospensamentos. Somente estas coisas me fazem lembrar de você, porque sentimentos, esses desabaram em fundos, em mágoas, em predilectos seres inoportunos, seres á qual não se designam de seres se quer.
É aluz, mas o obscuro, é amor mas é a raiva, é paixão mas o…. Ao mesmo tempo. É você, mas apenas já só seus traços faustosos é que ocorrem em meus relembrares. Traços imprecisos, traços do fogoque era capaz de sentir, da ardente paixão que outrora alguma vez senti. Tudo se sumiu, você, a tal paixão ardente, seus carinhos, seus textos, seu tudo….parvo era meu ser por continuar a gostarde tudo isso que acontecera apenas quando o mal desse abuso se sobrepunha, á qual meu ser não queria mais. Obrigação, nem por tal eu pensara que palavra tão descabida entra-se em meu coração,pois esta não pertence ao seu dicionário, não pertence ao amor, á vida que quero enquanto for amada e amar. Todos de quem gostamos, nem sempre gostam de nós do jeito que queremos, mas aqueleque odiámos é capaz de nos amar mais por quem nós amamos ou pensávamos que amávamos. Todos os amores, carinhos são diferentes consoante os seus seres, daí haver toques, significados importantes ediferentes de todas as músicas, de todos os dicionários possíveis e imaginários, de todos os seres aparentes iguais e diferentes….
Não são só corações que retratam amor…também sãopersonalidades, palavras, olhares muito mais do eu um símbolo de um coração por ser algo que nos pertence, algo que está dentro de nós e nos dá a vida, algo que gere nosso corpo, mas coração de amar...
tracking img