Alyne

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (300 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
No início de “Hancock”, o filme parece que tem tudo para ser uma das opções mais despretensiosamente interessantes da temporada. Total e politicamente incorreto, o personagemvoa de forma tosca e pousa sem qualquer cerimônia em qualquer lugar: normalmente alcoolizado, sai destruindo tudo que lhe aparece pela frente por não controlar sua força na horade corrigir as injustiças do mundo em que vive. E de fato as corrige.

As expectativas aumentam quando Hancock encontra um relações públicas desesperado por convencer que podeser bem sucedido, ainda que seja ‘repaginando’ um super herói eficiente porém rejeitado por seu desajeitado modo de ser.

Mas, ao contrário de seu protagonista, o filme nãodecola. No meio do filme, uma reviravolta pra lá de inusitada joga o espectador quase que em um outro filme, mais arrastado, inferior. O herói, agora numa roupa de super-heróicolada ao corpo, perde muito da graça, e a situação inusitada que passa a viver (e principalmente a que já viveu) não é tão bem explorada a ponto de prender de vez o espectador.Will Smith tem feito boas escolhas, mas embora seja um filme divertido, Hancock não acrescenta muito à carreira deste carismático e talentoso ator. Charlize Theron é uma atrizsoberba, e na tal primeira metade do filme seus olhares intensos pareciam que tinham muito a dizer: nem tanto. Resta a Jason Bateman ser o fiel da balança: mesmo com seuidealismo, seu personagem tem mais pé no chão que todo o filme.

Menção mais que honrosa para a trilha sonora e, claro, para os efeitos especiais (embora haja pelo menos um momentoem que dê para perceber um dublê de peruca, mas pode ter sido ilusão de ótica…). De qualquer forma, é um entretenimento interessante para a temporada de férias de meio de ano.
tracking img