Alvin e os esquilos resumo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1148 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
RESUMO "Alvin e os Esquilos"

Fomos ao cinema ver "Alvin e os Esquilos " e aqui está um dos resumos:

Esta história começa numa floresta com pinheiros.
Num desses pinheiros havia três esquilos, o Alvin, o Simon e o Theodore.
O pinheiro do Alvin, do Simon e do Theodore foi cortado e levado para uma empresa para fazer uma árvore de Natal.

O David é outra personagem desta história. Eramúsico e compunha muitas canções bonitas, e nesse dia foi mostrar uma delas ao Ian, que era o dono da empresa, este não gostou da canção e disse que era horrorosa.
David saiu muito triste do escritório do Ian e por vingança resolveu roubar do escritório um cesto de queques.
Os três esquilos saíram do pinheiro e queriam fugir do edifício da empresa, mas viram um cão que não os deixava passar e depoisviram um carrinho que também não os deixou passar e finalmente, safaram-se, saltando para o cesto do David.
O Theodore, o Simon e o Alvin saltaram para o cesto do David e quando o David chegou a casa, deitou o cesto para o lixo. Os esquilos curiosos, sairam do caixote do lixo e começaram a mexer em tudo.
Sujaram a cozinha toda, porque adoraram a comida e sem querer, … David que descansava nosofá ouviu barulho e foi investigar o que se passava na cozinha…e de repente caiu um frasco de vidro em cima da cabeça do David e ele ficou inconsciente. Quando se levantou ficou espantado, porque ouviu os esquilos a falar.
Po-los na rua, mas estava a chover e os esquilos começaram a cantar, o David espantado abrir a janela e eles disseram-lhe, que aquilo não era cantar e cantaram ainda melhor.Depois eles viveram muito bem com o David. Cantavam as músicas do David e o Ian
marcou-lhes concertos onde ganharam muito dinheiro.
Quando chegou o Natal, o Ian deu-lhes muitos brinquedos e ao David, apenas um CD.
David sabia que os esquilos precisavam de poupar e deu-lhes um cheque de poupança.
O Ian levou-os para muitos espectáculos e aí eles ficaram muito cansados. Como o Ian apenas sepreocupava com o sucesso e com o dinheiro que os esquilos estavam a ganhar, não se importava se eles estavam muito cansados ou não, nem os deixava falar com o David, que para os esquilos era o seu “pai”.
O David preocupado com eles, ligava e ligava mas o Ian mentia-lhe dizendo que os esquilos não queriam falar com ele. O David acreditando no seu coração de “pai”, foi buscá-los ao concerto e osesquilos ficaram com o David, seguros e felizes.

Bichinhos en(canta)dores numa história de Natal
Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em janeiro de 2008

Animais fofinhos garantem boas risadas aos pequenos e aos crescidinhos, também. Saiba mais de Alvin e os Esquilos!

A falta de filmes bons em cartaz nos cinemas (para adultos) é fato. Contudo, as crianças contam com várias e várias opçõespara ter boas e animadas férias em 2008. Entre as opções estão Encantada, Alvin e os Esquilos, Bee Movie - A História de uma Abelha, A Bússola de Ouro, além dos fraquinhos Os Porralokinhas, Xuxa em Sonho de Menina, além das estréias para os próximos dias que prometem agradar.

Tudo bem. P.S. Eu Te Amo parece ser um bom filme, mas é um longa "deprê" (a história é sobre um casal, ele fica doente,morre e deixa cartas de amor para a moça que aprende a lidar com a dor e a ter uma nova vida), principalmente quando se está em busca de algo alegre e descontraído. Afinal estamos em férias!

Em Alvin e os Esquilos (Alvin and the Chipmunks), baseado no desenho da década de 80, Os Pestinhas, há muito bom humor e o "espírito natalino" estranhado em cada cena (além do visual. Sim, tudo no longaacontece neste período festivo, apesar de somente ter estreado no Brasil em 4 de janeiro). A história é básica e explica a formação de um grupo musical de esquilos composto por Alvin (o brincalhão), Simon (alto e envergonhado) e Theodore (o gordinho bochechudo).

Como isso? Bem, já na abertura os bichinhos cantam You Had a Bad Day, de Daniel Powter, no topo de uma árvore, após tentar estocar todo...
tracking img