Alvara

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (323 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL DE BANGU - RJ.LEANDRO DA SILVA MODESTO DOS ANJOS, brasileiro, solteiro, menor impúbere, neste ato representado por sua genitora JUREMA MARTINS DA SILVA, brasileira, solteira, aux. de enfermagem, portadora da carteirade identidade nº09902932-4 IFP e do CPF. nº 386.905.947-87, residente e domiciliada na Rua Bangu nº 95 – Bangu – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 21.820-020 vem através de sua advogada "in fine” firmada,requerer a V.Exa.




ALVARÁ JUDICIAL



pelos motivos que passa a expor:


1- Que o requerente é filho de Norival Modesto dos Anjos Filho, que faleceu em 09 de abril do corrente ano, conformecertidão de óbito anexa.


2- Ocorre no entanto, que o finado abriu uma caderneta de poupança no Banco Bradesco em nome do menor acima, conforme comprovante anexo.


3- Sucede, MM. Juiz, queseu genitor não era casado com a representante legal do menor, mas mesmo nessas condições nunca deixou de arcas com as despesas do menor, ou seja, alimentação, médico, cursos, vestuário, pois suaescola é pública dessa forma não foi preciso custear seus estudos.
O genitor deixou seu filho sem condições financeiras para custear seu estudo e alimentação, estando ele esua mãe dependentes de sua avó, que também não tem um bom rendimento, por ser a mesma pensionista, e atualmente sua genitora encontra-se desempregada.

Isto posto, requer:a)Gratuidade de Justiça, haja vista, o estado de pobreza que se encontra a Autora, conforme doc.anexo;


b)Que seja expedido um ofício ao BancoBradesco Bangu – agência 1423-2 – conta nº 2182428-3 no nome do menor, para que o banco forneça o saldo da referida conta, para que seja expedido o ALVARÁ do levantamento da quantia depositada....
tracking img