Alunovolkswagen junta passado e presente com neymar e pelé

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (309 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Aluno:
Curso: Marketing
Equipe: G6
Notícia: Volkswagen junta passado e presente com Neymar e Pelé

Fonte:http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/volkswagen-junta-passado-e-presente-com-neymar-e-pele
São Paulo - No próximo dia 23 de março, a Volkswagen do Brasil completa 60 anos. Para comemorar suas seis décadas de operações no País, a partir desta data, a marcalançará uma nova estratégia de comunicação, na qual contará com um grande elenco de ícones do futebol: Pelé, Rivellino, Raí, Cafu e Lucas passam a formar o time de Embaixadores da Volkswagen,que já conta com o jogador Neymar Jr. desde 2012.
O anúncio oficial foi feito pelo presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, nesta segunda-feira (18/3), em São Paulo, em coletivade imprensa, que contou com as presenças de Pelé, Rivellino, Raí e Cafu. Neymar Jr. e Lucas participaram por vídeo.
Além das cores do Brasil, o sexteto de craques também "vestirá" a"camisa" da marca, representando-a no dia a dia, utilizando os veículos da Volkswagen e participando de campanhas publicitárias e eventos.
"É um grande orgulho contar com Embaixadores quemarcaram e marcam a vida dos brasileiros da mesma forma que a Volkswagen fez e faz a diferença na indústria automobilística brasileira", diz o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall.Toda a estratégia foi desenvolvida em conjunto com a AlmapBBDO, agência de propaganda parceira da Volkswagen do Brasil. 

"Como brasileiro, me orgulho de ser Embaixador de uma marca como aVolkswagen, que nesses 60 anos de existência vem trazendo tantas inovações para milhões de famílias brasileiras. O meu negócio sempre foi fazer gol, assim como a Volkswagen. Eu sempre jogueiem time vencedor", afirma Pelé.
"É um orgulho fazer parte da família Volkswagen e poder representar uma marca tão importante. A gente tem uma afinidade muito grande", declara Neymar. 
tracking img