Alquimia Fma Transmutação

2266 palavras 10 páginas
ALQUIMIA
TRANSMUTAÇÂO: Cada ponto posto na habilidade alquimia, o personagem ganha nível 1 de matéria não viva e nível 1 de matéria viva, além disso, o personagem aprende 2 soluções alquímicas de nível 1. Exemplo: Personagem tem alquimia 3, ele teria Níveis 1, 2 e 3 de matéria não viva e matéria viva, alem de ter 2 soluções de nível 1, 2 soluções de nível 2 e 2 soluções de nível 3. O personagem pode aprender novas soluções alquímicas gastando um ponto de experiência.

MATÉRIA NÃO VIVA

Nível 1: Aprimorar Objetos

Esta habilidade permite ao personagem compreender de maneira instintiva um objeto e a função para a qual esta foi projetado simplesmente passando as mãos pelo artefato ou acionar suas partes móveis. E mais, ele é capaz de consertar objetos danificados ou fazer ajustes que aprimoram o funcionamento dos mesmos. Sistema: Faça um teste de Percepção + Ofícios. A dificuldade é determinada pela complexidade relativa do objeto: a dificuldade é igual a 5 no caso de um martelo, e 7 quando se trata de um carro. Os objetos de alta tecnologia, como os computadores, exigem uma dificuldade igual a 9. Um único sucesso concede ao personagem uma compreensão instintiva da construção do objeto e de seu funcionamento. Ele é capaz de operar o objeto como se conhecesse as capacidades fundamentais do mesmo. Se o objeto estiver danificado, o personagem será capaz de consertá-lo com um único sucesso. Se ele desejar melhorar o funcionamento do objeto, cada sucesso reduzirá a dificuldade requerida para fazer uso do dispositivo.
Moldar Formas

Com um toque, o personagem é capaz de alterar a forma de qualquer objeto tocado. As possibilidades de uso desta habilidade são quase ilimitadas. O personagem pode desfazer armas inimigas, transformar suas roupas, alterar uma chave para que sirva numa fechadura (Ou simplesmente desfazer a fechadura) ou qualquer outra alteração na forma de um objeto. Sistema: Faça um teste de Raciocínio + Ofícios. A dificuldade é determinada pela

Relacionados

  • Circulo de transmutação
    1117 palavras | 5 páginas
  • relação entre familia e animes
    5646 palavras | 23 páginas