Allgoritimos

3372 palavras 14 páginas
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ
CURSO: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
DISCIPLINA : SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
PROFESSOR: OTILIO

PLANO ESTRATÉGICO – RSTAURANTE NUTRISSE

CHARLES MIRANDA
FELIPE DANIEL
FELIPE GONÇALVES

TERESINA

1 O EMPREENDIMENTO:

Implantação de rede de restaurantes Nutrisse', voltado para a operacionalidade alimentícia, cujo o fim principal será o fornecimento de uma culinária de excelente qualidade a preço justo, visando abordar todas as zonas geográficas da cidade de Teresina em consonância com as clientela de baixo, médio e alto poder aquisitivo. Possui uma unidade em funcionamento com dois anos de existência na zona leste da Cidade.

8

1.10 ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO A visão estratégica do marketing empresarial do restaurante BOM PALADAR LTDA será implementada através de distribuição de panfletos , promoções , anúncios na rádio local,do comércio de Belém , política agressiva de marketing atraindo a clientela , possibilitando o aumento da receita operacional , conquistando o mercado consumidor local , produzindo-se refeições de excelente qualidade e preço justo , adotando-se em sua política de marketing a valorização da imagem do produto a ser vendido .

1.17 A ANÁLISE DE S.W.O.T DO RESTAURANTE BOM PALADAR
LTDA

A análise estratégica de S W O T irá possibilitar ao empreendedor do restaurante BOM PALADAR LTDA visualizar a empresa em relação as oportunidades e ameaças existentes no mercado ,

Relacionados