Alimentos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (781 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
EXMO(a). SR(a). DR(a). JUIZ(a). DE DIREITO De UMA DAS VARAS DE FAMÍLIA DA COMARCA DE NATAL/RN, A QUEM ESTA COUBER POR DISTRIBUIÇÃO LEGAL.

------------------ menor impúbere, conforme certidãode nascimento (DOC1) representado por sua genitora ---------------- , brasileira, casada, garçonete, portadora da cédula de identidade RG n°------e do CPF n°-------------- (DOC2), residente edomiciliada na Rua ---------------s, sob n°-------, bairro---------------------, CEP: --------------5, nesta capital (DOC3), neste ato representada por seu advogado infra-assinado, conforme procuração emanexo, (DOC4) vem, com o devido respeito e acatamento, perante Vossa Excelência, com fulcro na Lei 5.478/68, ajuizar a presente, observando-se os motivos de fato e de direito abaixo aduzidos propor:AÇÃO DE ALIMENTOS COM PEDIDO DE FIXAÇÃO DE ALIMENTOS PROVISÓRIOS

em face de -------------------------o, brasileiro, solteiro, artista plástico, residente e domiciliado na Rua ---------------------,n° 145, CEP -----------------------, Bairro -------------------a, Cidade Recife/PE,0, pelos fatos e motivos que passa a expor:

DA GRATUIDADE DE JUSTIÇA:

Inicialmente, requer a V. Exª. sejadeferido o benefício da Gratuidade de Justiça, com fulcro na lei 1060/50, com as alterações introduzidas pela Lei 7.510/86, por não terer condições de arcar com as custas processuais e honoráriosadvocatícios sem prejuízo do próprio sustento e de sua família.

DOS FATOS

1. A Exequente ----------------------, nascida em 07 de Abril de 1995, atualmente com 16 (dezesseis) anos de idade, é filha doExecutado, conforme faz prova certidão de nascimento em anexo.

2. O Executado ajustou em um acordo extrajudicial, com a Genitora, o pagamento de prestar com a assistência alimentícia da menor, o qualfoi descumprido há mais de quatro anos.

3. Tornou-se difícil o sustento da mãe da Requerente, bem como também manter e sustentar sua filha menor, pois apenas com um salário mínimo que recebe,...
tracking img