Algoritmos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (854 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
E o sequinte sou novo aki mais gostaria de compartilhar meus conhecimentos e se possivel obter algun.
Onten eu fiz un trabalho de algoritmos so q gostaria da ajuda de vcs para saber se esta tudocerto e se ouver algo errado q vcs possam me ajudar a concertar...
bom as questoes eram as sequintes:
1) Escreva um algoritmo que solicite um valor em bits e transforme em bytes.

2) Construa umalgoritmo que, tendo como dados de entrada dois pontos quaisquer no plano, P(x1,y1) e P(x2,y2), calcule e escreva a distância entre eles. A fórmula que efetua tal cálculo é : Raiz de ((x2-x1)²+(y2-y1)²)3) Elaborar um programa para ler um número, calcular e escrever 1/3 (um terço) deste número.

4) Faça um Algoritmo que obtenha o salário base e o número de dependentes de um funcionário e informeo salário bruto (igual ao salário base + R$ 100,00 por dependente), e o salário liquido, sabendo-se que o desconto para o INSS é de 10% do salário base.

5) Dado os valores de A, B, C, D, calcular einformar a soma e a diferença das frações: NOTA: o valor e A sobre B e C sobre D
_A_ e _C_
B D

6) Dado um número inteiro de 3 algarismos, inverter a ordem de seus algarismos. Os três algarismosdo número dado são diferentes de zero.

7) Faça um algoritmo que leia o tempo de duração de um evento em uma fábrica expressa em segundos e mostre-o expresso em horas, minutos e segundos. 

8) Ocusto ao consumidor de um carro novo é a soma do custo de fábrica com a percentagem do distribuidor e dos impostos (aplicados ao custo de fábrica). Supondo que a percentagem do distribuidor seja de 28%e os impostos de 45%, escrever um algoritmo que leia o custo de fábrica de um carro e escreva o custo ao consumidor. 

9) Elabore um programa para calcular e informar os valores de X e de Y, apartir dos valores de A e B informados, dada a função: NOTa o Valor de Y e 5XA Sobre B-3 + B+1Sobre 20

X = (A – 1) ÷ ( B x 3)

Y = 5 x A + B + 1
B - 3 20

10) Uma República latino-americana...
tracking img