akijaz aki

658 palavras 3 páginas
Resumo
A Mulher desencarnada
Dr. Slacks autor do livro o homem que confundiu sua mulher com um chapéu conta nos textos de seu livro casos especiais de pacientes que sofreram perdas sensoriais e perceptivas, como a propriocepção e doenças congênitas de ordem traumática, por acidentes ou inflamações graves.
E nesse texto A mulher desencarnada o doutor relata a história da paciente Christina, é uma moça de 27 anos, que já era mãe de dois filhos pequenos, que trabalhava em casa como programadora de computadores, era uma moça culta e inteligente.
Ela estava preste afazer uma cirurgia, pois tinha descoberto cálculos na vesícula biliar, e precisava fazer a remoção da vesícula, ela recebe a noticia sem preocupação, e então vai internada para o preparo de sua cirurgia, porém quando Christina adormeceu, sentiu-se como se não tivesse em seu corpo, sentia-se flutuando sobre ele. E ela teve um pesadelo, onde ela não sentia mais seu corpo, não o mexia mais, somente seus olhos, e informou-o para seu psiquiatra, que disse que diante de situações como essa, isso era normal. Porém o seu pesadelo, tinha se tornado real. E em uma conversa com o médico, ela diz alguma coisa aconteceu não consigo sentir meu corpo eu me sinto esquisita desencarnada! Então eles começaram a avaliar seus diagnósticos com atenção, para descobrir o que estava acontecendo com Christina, então descobriram que ela tinha sofrido uma neurite, e que isso poderia causar a perda da propriocepção, e a falta disso em seu corpo causaria um grande transtorno em sua vida. E os médicos contavam historias de outros pacientes com a mesma doença, para conforta-la. Ela não consegue mais se levantar, só consegue ficar deitada, e passam 7 anos e ela continua do mesmo jeito, sem sinais de melhoras, e sim pelo contrario. Ela começou um tratamento, e aos poucos foi recuperando alguns movimentos, porém tudo ensaiado então ela recebeu alta e foi para casa, ela retoma seus serviços em casa.

Resumo
A Mulher desencarnada

Relacionados

  • akijaz aki
    435 palavras | 2 páginas