Ajuda

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (282 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Nome. Juliano Miguel RA. 3219532518 2ª Serie

Direito e Legislação Aula tema 03

Atividade Autodesenvolvimento
Direitos: TodosNós temos o direito de ser como queremos, com pensamentos, expressões, próprias sem que sejamos contrariados.
Garantias: Temos o Direito de Obter reparação nos direitosviolados.

1. Você Acha que os Direitos do Cidadão são absolutos, ou seja, não podem sofrer qualquer tipo de limitação?
Não. Acho que nem todos os direitos se tornamabsolutos, porque se não seria uma verdadeira bagunça. Como seria todo Mundo fazendo o que quisesse agir como quer, não daria muito certo, por isso acho que tem que haver sim umalimitação dos direitos dos cidadãos.
Existem casos que não deve existir limite, como estudar, trabalhar sei lá algo parecido com isso, porque ser existir limitação? Enecessário que haja um Controle na limitação dos direitos do Cidadão.
Nesse caso discutido, abordamos no primeiro Passo, uma situação em que a vitima só quer sua segurança na vidanormalmente,mesmo lei sendo aplicada,as marcas ninguém poderá apagar além de Deus,aprendo nesse caso ,que o direito daquela mulher foi violado sofrendo assim uma agressãomoral e física,e o homem por sua vez ultrapassou seus limites,por isso acho sim que deve ser limitado o direito de Liberdade e direito do Cidadão em casos.
É bom resaltarque a limitação dos diretos de um cidadão deve ser aplicada a partir do momento que a pessoa começa a ultrapassar seus limites, suas ações são feitas sem pensar nasconsequências que podem ocorrer.
Eu não posso pensar que o meu Direito é Ilimitado, pois irei fazer o que eu bem quiser sem pensar-nos outros Cida does então deve ser limitado.
tracking img