aitividade ava Gestão em Marketing

380 palavras 2 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Gestão em Marketing

NOME

RA

Atividade Colaborativa

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Gestão em marketing

INTRODUÇÃO
Na atividade colaborativa, temos como objetivo aprender como podemos inovar um produto, ou até mesmo criar um novo no mercado.
Com buscas, planejamento e estratégia podemos estar sempre melhorando o mercado seja qual segmento que esta sendo trabalhado, trazendo inovaçoes sempre pensando nas tendencias do mercado e na necessidade do cliente. Para que faça o cliente ter não so o prazer mais tambem o orgulho de utilizar a marca.

Produto: Creme de barbear
Trabalhamos para lançar o creme de barbear com mais frescor e com uma tecnologia importada, onde com poucos movimentos já se tem um grande volume de espuma. (menos movimentos mais espumas). Assim o produto ajuda a evitar a irritação e possiveis cortes durante o barbear.
Um barbear mais rapido, rentavel, e com menos riscos de acidentes.
Vinhemos tambem com embalagens 100% reciclaveis, pensanso no futuro do planeta, com o ituito de se vitalizar no mercado e atender decadas e decadas nossos clientes.

Justificativa do produto
Inovamos um produto que já é pioneiro no mercado trazendo: Comodidade e maior confiança no produto, pois o produto traz boas sensaçoes, diminui riscos de cortes, o produto tras economia ao cliente com as espumas aumentando com menos movimentos o produto acaba redendo mais, com isso o cliente diminui a frequencia de compra do produto trazendo uma certa economia na compra. Trouxemos as embalagens ecologicas que estão cada dia que passa tomando mais o mercado e os produtos.

Modo de divulgação do produto

Vamos

Relacionados