Aida - galaxytab

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (530 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O produto que nos chamou atenção foi o aparelho GALAXY TAB , produzido pela empresa SAMSUNG, que é do segmento de telefonia movel e internet, constante na revista VEJA e tem como mercado alvo osconsumidores já existentes e os potenciais.
A empresa com o lançamento do produto tem objetivo de atender à pessoas físicas, jurídicas e ou grupo de pessoas que procuram a mobilidade do aparelho celulare a praticidade de um netbook. Atendendo a todas as faixas etarias, mas com maior ênfase em pessoas e empresas que necessitam de versatilidade na comunicação e pessoas que passam grande parte do tempofora de seus escritórios, mas que nao abrem mao de estarem sempre conectados com o mundo.
O produto chama atenção por conter diversos aplicativos que facilitam muito o dia a dia dos usuarios quebuscam praticidade, modernidade e mobilidade num único aparelho.
Nele o usuario pode contar com tecnologia de ultima geração para navegação na internet e display de alta resolução, alem de integrarlivros, revistas e jornais, GSP, TV digital, Camera fotografica, visualizador de documentos, Ebook e diversos outros aplicativos. Tudo isso em um aparelho que pesa em torno de 380g. É possivel levar suasinformações para qualquer local, atraindo jovens e executivos.
O aparelho deveria ser divulgado em revistas de grande circulação, consumida por pessoas com grande interesse em estar bem informados eatualizados dos acontecimentos no pais e no mundo, como revistas especializadas em economia, informação, tecnologia e empresariais.

o anuncio dá enfase a grandiosidade de se ter um multifuncionalnas pontas dos dedos. A praticidade de estar conectado a internet num telefone movel, destacando tambem diversos aplicativos facilitadores como TV, ebook, visualizador de arquivos , gps, etc. O quedisperta o interesse e desejo de quem necessita de um "escritorio movel”, já que diminuiria consideravelmente a quantidade de aparelhos a carregados, como por exemplo, GSP, Notebook. E que mesmo...
tracking img