AGUEL FAIZ KAKA

2120 palavras 9 páginas
rriga de Aluguel” estreou em 20 de agosto de 1990, ficando no ar até 01 de junho de 1991, num total de 243 capítulos. A novela de Glória Perez, com direção de Wolf Maya trouxe um tema polemico e inovador para teledramaturgia na época, se transformando num dos maiores sucessos da Rede Globo. A trama era exibida às seis da noite, porém, com propriedade de sobra para um bem elaborado drama do horário nobre. Podemos dizer que “Barriga de Aluguel” tem uma qualidade própria, que marcou a memória da teledramaturgia brasileira e se tornou única por trazer um tema especial.

QUE LEGAL AQUELA NOVELA MUIRTO TOPP. audia Abreu e Cássia Kiss foram as grandes estrelas da trama de Glória Perez. As atrizes protagonizaram inúmeras cenas emocionantes que prenderam a atenção do telespectador. No elenco, nomes de peso como Mário Lago, Beatriz Segall, Adriano Reys, Renée de Vielmond, Victor Fasano, Denise Fraga, Humberto Martins, Ery Johnson, Vera Holtz entre outros. audia Abreu e Cássia Kiss foram as grandes estrelas da trama de Glória Perez. As atrizes protagonizaram inúmeras cenas emocionantes que prenderam a atenção do telespectador. No elenco, nomes de peso como Mário Lago, Beatriz Segall, Adriano Reys, Renée de Vielmond, Victor Fasano, Denise Fraga, Humberto Martins, Ery Johnson, Vera Holtz entre outros. audia Abreu e Cássia Kiss foram as grandes estrelas da trama de Glória Perez. As atrizes protagonizaram inúmeras cenas emocionantes que prenderam a atenção do telespectador. No elenco, nomes de peso como Mário Lago, Beatriz Segall, Adriano Reys, Renée de Vielmond, Victor Fasano, Denise Fraga, Humberto Martins, Ery Johnson, Vera Holtz entre outros.
Vaudia Abreu e Cássia Kiss foram as grandes estrelas da trama de Glória Perez. As atrizes protagonizaram inúmeras cenas emocionantes que prenderam a atenção do telespectador. No elenco, nomes de peso como Mário Lago, Beatriz Segall, Adriano Reys, Renée de Vielmond, Victor Fasano, Denise Fraga, Humberto Martins, Ery Johnson,

Relacionados