Agua

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (328 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1. Poluição

A) contaminação da atmosfera LINDOMAR
pelos poluentes químicos, o gás carbônico , que provoca o efeito estufa, e o CCF ( Cloro, Carbono e Flúor), que destrói a camada de ozônio. Alémdos metais pesados. As chuvas ácidas são outro fenômenos atmosféricos causados em escala local e regional, pela emissão de poluentes das indústrias, dos transportes e outras fontes de combustão. Osprincipais responsáveis por esse fenômeno é o trióxido de enxofre, que é a combinação do dióxido de enxofre , emitido a partir da queima de combustíveis fósseis, e do oxigênio já presente na atmosfera. B)Visual: Masseficação atravez de propagandas, lixo nas ruas

C) Termal: LINDOMAR
super aquecimento da atmosfera mediante fumaça quente que sai das fábrica e dos carros; aquecimento dosasfaltos e do concreto pelo sol, além do efeito estufa. Formam-se assim, " Ilha de Calor". 

d) sonora: os intensos e freqüentes ruídos, provocam problemas de saúde  alongo prazo como: surdez, neurose,lesões entre outros... 

    e) poluição do solo: RAQUEL
problemas do lixo. O acúmulo de lixo no solo trás uma série de problemas não somente para alguns ecossistemas, mas também para a sociedade,como: proliferação de insetos e ratos, que podem transmitir várias doenças; decomposição bacteriana da matéria orgânica, que além de gerar mal cheiro, produz um caldo escuro e ácido denominado chorume,que por sua vez infiltra-se no subsolo contaminando o lençol freático; contaminação do sol e das pessoas que manipulam o lixo com produtos tóxicos; acúmulos de matérias não biodegradáveis. 

    2.SANEAMENTO MYLENNE

    Carência de abastecimento de água e rede de esgoto. 

    3. TRÂNSITO 

    Problemas de engarrafamento, acarretando prejuízos para a indústria e comércio, mais consumo decombustível e mais poluição. 

    4. HABITAÇÃO 

    No que diz respeito a favelização e a especulação imobiliária. 

    5. DESEMPREGO E SUBEMPREGO 

    O alto índice de desemprego nos...
tracking img