Agravo de instrumento contra decisão que negou ligação de trompas juntamente com cesárea

3503 palavras 15 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE_____

GESTANTE

Fulana de tal....., vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por via de seus advogados infra-assinados (procuração anexa), com escritório profissional indicado no rodapé desta, onde recebe intimações e notificações de praxe, não se conformando, data venia, com a r. decisão interlocutória de fls. ___, do Meritíssimo Juiz de Direito da ______Vara da Comarca de ____ proferida nos autos da AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER, com pedido de antecipação de tutela, que promove em face de _______, , interpor o recurso de AGRAVO DE INSTRUMENTO, com pedido de antecipação de tutela Inaudita Altera Pars, observando-se o rito previsto nos artigos 522 e seguintes do CPC, nos termos da inclusas razões.
Para tanto, requer de acordo com a declaração de hipossuficiência anexa a concessão do benefício da Justiça Gratuita, requer ainda a juntada das seguintes peças: cópia integral do processo em questão, da decisão agravada e certidão da respectiva intimação deste que vos subscreve. Declara ainda, sob as penas da lei, que as cópias das peças do processo ora juntadas são autênticas.

O agravante deixa de informar o endereço do procurador do agravado, uma vez que a citação ainda não foi efetivada e cumprirá o disposto no art. 526 do CPC, no prazo de 3 (três) dias.

Requer, portanto, seja o presente recurso recebido e regularmente processado.

Termos em que,
Pede deferimento.

Local e data

Advogado oab RAZÕES DO AGRAVO DE INSTRUMENTO

Agravante:
Agravado:

Referente:.

E. Tribunal de Justiça,
C. Câmara,
N. Relator,

I – DOS FATOS

A agravante, hoje com 32 (trinta e dois) anos (cópia do RG anexo), capaz, convive com seu parceiro desde fevereiro de 2002 (declaração de convivência marital anexa).

Em 13/01/2005, a Autora deu a luz ao primeiro filho do casal (certidão de nascimento anexa).

Relacionados

  • E JTJ Vol04
    352472 palavras | 1410 páginas