Afinal oque fazemos no mundo?

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (455 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Afinal oque estamos fazendo no mundo?
Eu sou uma pessoa cheia de dúvidas.Um certo dia me peguei á pensar sobre o mundo,então me perguntei porque estamos no mundo?Pensei muito sobre isso.
Mas dentreminhas dúvidas tenho minha opinião,eu acho que cada pessoa esta no mundo por um propósito,algum motivo deve ter.
Eu acredito que Deus tem um destino para cada um de nós,a partir do momento queviemos ao mundo,ja temos alguma tarefa a cumprir ou algum sonho a realizar.Eu, desde criança,sempre sonhei em ter filhos,e cresci focada nesse sonho.
Mas as vezes eu tinha medo do mundo,eu presenciavatantas coisas ruins,mas ao mesmo tempo,por ver as coisas erradas,me crescia ainda mais a vontade de ser mãe,e fazer tudo diferente.
Eu cresci,me transformei em uma mulher,realizei meu sonho.Há muitascoisas boas no mundo,coisas que nos fazem felizes,só que o mundo continua á me fazer medo...
As dúvidas parece crescer a cada dia,o sofrimento me aflinge,vejo pessoas com problemas,criançasabandonadas,se envolvendo com drogas,roubando e até mesmo matando.Daí eu faço a mesma pergunta...
Porque estamos no mundo?Será que Deus existe mesmo?Será que sofremos por algo que fizemos no passado?Sinceramente eu não sei responder.Acho que os anos vai continuar passando,e a gente sempre irá fazer essa mesma pergunta.Afinal oque estamos fazendo no mundo?
Se eu tivesse a resposta dessapergunta,concerteza eu poderia solucionar varios problemas e ajudar varias pessoas.
Mas enquanto essa pergunta não tem resposta,vamos continuar com nossas dúvidas.Por isso entrego minha vida e da minha família áDeus,porque uma certeza eu tenho,sempre que preciso,Deus esta presente.Mesmo que as vezes sou injusta,reclamo com Deus de meus problemas,acredito que ele é o nosso “Pai” e sabe oque faz.
Se olharmos paratrás,veremos que existe pessoas com muito mais problemas que os nossos,e as vezes essas pessoas agradece a Deus muito mais que a gente,e talvez nem fazem essa pergunta,”Afinal porque estamos no...
tracking img