ADSSSS

252 palavras 2 páginas
É sugerida a leitura de todo material disponibilizado no ambiente virtual para melhor compreensão dos conceitos pesquisados, assim como, das bibliografias citadas nas disciplinas.
 Lembre-se de que seu tutor eletrônico está à disposição para sanar as possíveis dúvidas.
 Acessem a sala do tutor e os fóruns.
 Atenção para o prazo de envio da atividade. ATIVIDADE PROPOSTA
1. Capa, folha de rosto e sumário.
2. Introdução: apresente o contexto da atividade com objetividade, buscando familiarizar o leitor com o conteúdo a ser abordado, ou seja, explique de que se trata o trabalho.
3. Objetivo: demonstre as metas a serem alcançadas.
4. Desenvolvimento: com base no cenário proposto “Nossa Locadora de Livros”, elabore as atividades de acordo com as diretrizes descritas. OBSERVAÇÕES
Para os itens que contêm implementações insira o print screen da(s) tela(s) com o código fonte formatado em fonte courier new. Para os itens que possuem tabelas como o exemplo de cadastro, coloque também o script para criar a tabela no banco de dados (exemplo: código do create table).
4.1. Descrevam o direcionamento para a elaboração da tela inicial do site, com base nas técnicas de IHC (cores, letras e conteúdo).
4.2. Pesquise e descreva duas formas de segurança que podem ser aplicados em nossa locadora de livros.
4.3. Elabore um documento com o plano de implantação de um sistema do tipo ERP, para a nossa Locadora de Livros, considerando também o uso do recurso de Business

Relacionados