Adoradores

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (256 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de julho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Ministério de Louvor Adoradores Extravagantes.

O adorador só sabe executar a música cantada ou tocada com o coração Um adorador é reconhecido pela sua paixão por Deus.Muitos não compreendem o que é estar apaixonado por Deus, pois a definição de paixão é de um sentimento passageiro.
Mas, particularmente, penso que no amor tem queexistir paixão. Aquele sentimento que envolve, que impulsiona, gerando em nós um sentimento avassalador.
Sim, um adorador é apaixonado por Deus! Sendo que essa paixão é umapaixão eterna. Bem, o Adorado se apresenta diante do adorador e tudo estremece, parece que acontecem terremotos, pois Ele é tremendo.
O mundo se torna pequeno diante de suagrandeza e assim, os montes se curvam, as estrelas intensificam seu brilho, as flores desabrocham e os ventos cantam alegremente, tudo que há na terra obedece ao seu dono.Quando um adorador adora, Ele se põe numa posição de destaque perante Deus, pois o Pai procura homens e mulheres que o adorem em espírito e em verdade e quando Ele acha,vibra de alegria e amor por você.

Adoradores Extravagantes.
É o nome desse Ministério, pois somos extravagantes na presença do Senhor.
Somos uma nova Geração deAdoradores, Que tem como único objetivo adorar e bendizer o nome do Deus vivo
Buscamos cada dia mais santidade perante a Deus, buscamos constantemente a Intimidade com o Pai.TODA HONRA, TODA GLORIA SEJA DADA AO ÚNICO QUE É DIGNO.

Nome: Felipe Mateus. T. SantosIdade: 22 Anos Líder do Ministério de Louvor.
Bibliografia: http://adoradorextravagante.zip.net/
tracking img