Adoração ao santíssimo sacramento da eucaristia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2611 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de maio de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO DA EUCARISTIA
 
1- Santo, Santo, Santo Jesus no Santíssimo Sacramento do altar. Sim, tu és Santo, três vezes Santo, Jesus. Tu Te ocultaste, silenciosamente, num pedacinho de pão. Faze-me compreender com o coração que estás aqui e eu me encontro na Tuapresença. Que estás aqui para mim e por causa de mim. Quero prostrar-me diante de Ti com todo o meu ser: minhaalma, meu espírito e meu corpo!
Anjos e Santos todos, ficai comigo neste momento! Adoremos juntos o Senhor Jesus Cristo aqui presente. Também Tu, Maria, Mãe do meu Salvador e Mãe de todos os homens, fica comigo! Chamaste-me para esta adoração e me garantisteque não estaria sozinho diante de Teu Filho. Obrigado por esta mensagem:
 
"Também nesta tarde, queridos filhos, estou particularmentereconhecida a vocês por terem vindo aqui. Adorem sem cessar o Santíssimo Sacramento do altar. Eu me encontro sempre presente quando os fiéis estão em adoração. Neste momento se alcançam graças especiais" (15/03/1984).
 
Obrigado, Maria, pela Tua presença!
Como São Tomé, quero exclamar: "Meu Senhor e meu Deus!". Não Te peço, Jesus, que me mostres as mãos e as feridas. Creio que estás aqui vivo e queTe encontras realmente presente, na plenitude da Tua vida e do Teu amor. Prostro-me diante de Ti e Te louvo em silêncio.
 
Fique em silêncio e medite.
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Se houver oração comunitária, entoa-se um canto eucarístico de adoração.
 
2- Jesus, Tu és o meu Deus. Confesso-Te como a Luz e a Vida do mundo, a Fonte Inestancável da Santidade, já que és a própria santidade.Permita que diante de Ti derrame o meu coração, pois Tu somente e ninguém mais tem direito à minha adoração. Neste momento deixo de lado todas as coisas, todas as pessoas, todas as preocupações. Alheio-me a tudo para Te adorar. Que meus pensamentos e sentimentos mergulhem profundamente em Ti.
Ó Maria, minha Mãe, sei que sou indigno de adorar Jesus. Agradeço-Te por estares aqui comigo, a fim desuprir a minha deficiência. Tu foste digna de adorá-Lo e amá-Lo como ninguém neste mundo, porque és Sua Mãe querida e fiel. Entrego-Te, pois, meu coração, para que, em mim e comigo Tu mesma adores Jesus. Consagro-Te minha família, meus amigos, minha comunidade, minha gente e minha Igreja.
Ó minha Mãe, Te amo ilimitadamente e me ofereço a Ti. Por Tua bondade, Teu amor e Tua graça, salva-me! Quero serteu! Amo-Te muito, muito, e desejo ser protegido por Ti. De coração Te suplico, Mãe de bondade, dá-me uma participação na Tua bondade, a fim de que eu possa amar cada pessoa como amaste Jesus Cristo! Que eu saiba ser agradecido. Sou todo Teu, acompanha os meus passos. Tu, a cheia de graça. Amém.
Neste momento, Jesus, me consagrei a Tua Mãe, a fim de Te pertencer mais plenamente. Faze que eu sejatodo Teu, como Ela foi Tua! Olha para o Seu amor! Como Ela Te amou, faze que, também, eu Te ame em todos os dias da minha vida! Afasta do meu coração qualquer sombra de egoísmo, de soberba e de tudo o que me impede de Te amar profundamente!
 
Fique em silêncio.
Pai-nosso, Ave-Maria, Glória., Canto Eucarístico.
 
3- Jesus, Tu me amaste até a morte e continuas a me amar. Nasceste por mim,viveste por mim, e por mim também morreste e ressuscitaste. Quando a morte estava prestes a Te separar de mim, o Teu amor foi engenhoso: inventaste um meio de permanecer comigo e para mim no Santíssimo Sacramento do altar. Sê louvado, Senhor, neste pão tão simples, nesta Hóstia tão pequenina! Sê louvado, Tu que mereces infinito louvor e glória!
Seja louvado e glorificado o Pai, que Te enviou para Tedoares a nós e por nós desta maneira! Seja louvado e glorificado o Espírito Santo, que neste momento, por intercessão de Maria, grita em mim: "Louvor e glória eternamente!"
Adoro-Te em cada igreja do mundo. Louvor e glória em cada uma das Hóstias!
 Seja louvado e glorificado em cada comunhão em que Te encontrei. Seja louvado e glorificado, também, por todos os encontros nos quais Te recebi sem...
tracking img