Adolf hitler

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (842 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Adolf Hilter

Trabalho Realizado por: Bernardo
Índice

Pagina__________________________1-Introdução
Pagina__________________________2-BiografiaPagina__________________________5-Lider
Pagina__________________________8- Conclusão


Introdução

Neste Trabalho vou apresentar a biografia do Hitler, como ele se tornou num grande líder que foi, evarias teorias sobre ele.

Biografia

Adolf Hitler foi um ditador alemão, nasceu em 1889 na Áustria em Braunau am Inn no dia 20 de Abril e faleceu em Berlim 30 de Abril de 1945. Foi filho deAlois Hitler e Klara Poezl.

Pouco se sabe sobre sua vida no período do nascimento até à entrada na política, logo após a Primeira Guerra Mundial. Em 1930, dirigindo-se a opositores políticos, declarou"Não podem saber de onde e de que família venho". Hitler envergonhava-se manifestamente das suas origens humildes. Parece não ter feito nada de relevante até o momento em que iniciou a sua vidamilitar.

Pouco se sabe sobre a sua vida no período do nascimento até à entrada na política, logo após a Primeira Guerra Mundial. Em 1930 dirigindo-se a opositores políticos, declarou "Não podem saber deonde e de que família venho". Hitler envergonhava-se manifestamente das suas origens humildes. Parece não ter feito nada de relevante até o momento em que iniciou a sua vida militar.

O seu pai,Alois Hitler que nasceu como filho ilegítimo, era funcionário da alfândega. Até aos seus quarenta anos, o pai de Hitler, Alois, usou o sobrenome da sua mãe, Schicklgruber. Alois morreu em Janeiro de1903, vítima de apoplexia.

A mãe de Hitler, Klara Hitler era prima em segundo grau do seu pai. Este trouxera-a para sua casa para tomar conta dos seus filhos, enquanto a sua outra mulher, doente eprestes a morrer, era cuidada por outra pessoa. Depois da morte desta, Alois casou-se, pela terceira vez, com Klara. Em Dezembro de 1907 Klara morreu de cancro.

Hitler aos 19 anos órfão decidiu ir...
tracking img