administraçao 6º periodp

1550 palavras 7 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO .........................................................................................................3

2 DESENVOLVIMENTO .............................................................................................4

3 CONCLUSÃO ........................................................................................................10

REFERÊNCIAS .........................................................................................................11

1 INTRODUÇÃO

O presente trabalho apresenta o planejamento de ações práticas para compor o quadro de profissionais do Bar e Restaurante Nova Cristal.
A empresa estudada é a Nova Cristal, situada à Rua Raul Correa, 610, Bairro Funcionários, na cidade de Montes Claros, Minas Gerais.
O proprietário da empresa também é o gerente da mesma.
A empresa possui como Missão: Superar as expectativas dos clientes através do melhor serviço em atendimento e melhores preços.
O marketing como um processo social leva em consideração tais mudanças, evoluindo do conceito tradicional de marketing, buscando descobrir e satisfazer desejos e necessidades dos consumidores, reconhecendo que isto se tornou essencial para a sobrevivência da empresa.
Atualmente, para que uma empresa obtenha vantagem competitiva é necessário que a mesma ofereça ao consumidor um valor superior em relação ao que os concorrentes oferecem.
A empresa necessita de contratar um auxiliar de serviços gerais. De forma mais específica, são funções do auxiliar de serviços gerais: executar a limpeza interna e externa do local de trabalho; verificar o funcionamento de componentes de iluminação, encanamento e energia elétrica; repor componentes como papel higiênico e sabonete; realizar vistorias com frequência para garantir o bom funcionamento de todos os itens que ficam sob sua responsabilidade; verificar o funcionamento de materiais de segurança (como extintores e interfones

Relacionados