ADMINISTRADOR PROVISÓRIO

783 palavras 4 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO FÓRUM REGIONAL ........................................

PARTE /C QUALIFICAÇÃO na qualidade de responsável pela regularização da ........................................................– ................................., vem mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, por seu procurador infra-assinado (doc. 1), com base no artº. 49 da Lei Federal nº 10.406, de 10 de janeiro de 2.002 – Código Civil Brasileiro requerer que se digne o nomeie como administrador provisório para a entidade acima mencionada, devido a sua inatividade desde ................ com o intuito de conceder-lhe poderes amplos e gerais de administração em especial para fazer o edital de convocação das eleições, publicá-lo em jornal de circulação, nomear uma comissão eleitoral que vai presidir e fiscalizar as eleições, dar posse aos eleitos e tudo mais o que se fizer necessário para a regularização e adequação dos estatutos sociais à legislação vigente.

1. – DOS FATOS

1.1 - A entidade encontra-se sem nenhuma administração efetiva desde .........., data em que se encerrou a gestão da última diretoria eleita, conforme ata realizada em ........, e, devidamente averbada no ..... Ofício de Registro Civil de Pessoas Jurídicas de São Paulo, através do registro nº ............ anotada à margem do registro primitivo sob nº ........ datado DE ...... de junho de ........., de acordo com a legislação de Registros Públicos vigente conforme certidão de breve relato emitida pelo ....... Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São Paulo – Capital (doc. 02).

1.2 - Com o passar do tempo houve grande dispersão dos associados, não tendo havido eleição de novos dirigentes desde 2.002, nesse mesmo período a entidade deixou de cumprir com suas obrigações fiscais perante a Administração Pública, não tendo sido apresentadas as

Relacionados

  • Marketing
    64386 palavras | 258 páginas
  • Cole o Sinopses v
    193539 palavras | 775 páginas
  • Teoria da imputação objetiva: relevância e âmbito de aplicação no direito penal moderno.
    33930 palavras | 136 páginas