Administraçao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1220 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
9 ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMA OPERACIONAIS

O Happy kids - criança feliz tem como processo de operações a prestação de serviços e o aluguel de produtos de diversão destinados ao público infantil de vitória e outras localidades, visando seu reconhecimento e fidelidade.

O grau de visibilidade será alto, pois o escritório será moderno, arrojado e bastante organizado .Osfuncionários estarão devidamente apresentáveis para o tipo de serviço prestado além de um excelente atendimento .Os produtos serão novos e sempre passando por manutenção .

Haverá profissionais qualificados para prestar serviços de qualidade,os quais serão avaliados pela satisfação e necessidade especifica de cada cliente .Os produtos a serem usados na prestação de serviços serãode ótima qualidade e procedentes de fornecedores com reconhecimento mundial .
A confiabilidade do Happy Kids –criança feliz será a de sempre satisfazer ás necessidades de seus clientes , comprometendo- se em manter ,continuamente, um serviço de excelente qualidade e pontualidade em seus atendimentos.
O tipo de operação de serviços profissionais com prestação adaptáveis para atenderás necessidades dos clientes/ imobiliárias /construtoras e que variará de cliente para cliente.

Visando escolher a melhor localização para instalar O Happy Kids –Criança Feliz , considerou-se que o endereço : no Bairro Jardim Camburi avenida principal , Loz Barcelos , n 129, Espírito Santo de frente com o shopping .na Grande Vitória,
Incluindo o próprio bairro e regiõesadjacentes seria a opção mais vantajosa , pois o custo menor já que um dos sócios tem o escritório que diminui os gastos.

As dimensões do HAPPY Kids serão de lagura ,de altura . Instalação Elétrica totalmente projetada atender as necessidades do escritório ,confeccionados em cabos especiais á prova de fogo e que não emanam gases , com 18 domadas elétricas universais de 110 volts.Fusíveis especiais e reles á prova de explosão .Sistema de iluminação interna composta de 15 pontos de iluminação ,tipo alógena de duas intensidades(normal e alta).
Planta baixa em anexo.

10 ADMINISTRAÇÃO DE RCURSOS MATERIAS E PATRIMONIAIS

10.1 ESTRATÉGIA DE COMPRAS

Todas as compras serão realizados visando atender ás necessidades do estabelecimento ,desta forma : móveis eutensílios , materiais e produtos infantil específicos para o desenvolvimento das atividades , materiais de limpeza , desta forma ,todos s equipamentos ,utensílios e produtos serão contemplados ,serão obedecidos prazos.
Uma política de negociação visando o ganha-ganha será uma das estratégias adotados junto aos fornecedores

10.2 CADASTRAMENTO DE FORNECEDORES
Os fornecedoresserão cadastrados observando-se o mix de produtos e a qualidade oferecida, visando a atender ás necessidades da empresa .Tais fornecedores deverão satisfazer ás seguintes exigências : qualidade ,preço,prazo de entrega ,formas de pagamento e variedades de produtos .

10.3 GERENCIAMENTO DE ESTOQUES
Será utilizados planilhas de controle do estoque ,possibilitando gerenciar todas asentradas de produtos.tal programa analisará quais itens terão maior rotatividade dos produtos ,facilitando a mensuração das perdas mensais.

10 .4 ALMOXARIDADO
O estoque será contralado através de software, ficando a cargo de um dos sócios .
O recebimento dos matérias ( quantidade recebida foi a mesma solicitada ),além de verificação de qualidade dos produtos ,os dados da notasfiscais serão lançados no sistema e produtos em que for detectado algum tipo de defeito no produto serão devolvidos ao fornecedor visando a sua reposição.
A armazenagem dos produtos deverá obedecer aos padrões estabelecidos pela empresa .
O gerenciamento do estoque por meio de software permitirá a estimativa da rotatividade dos produtos ,facilitando a mensuração das perdas...
tracking img