Administração

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (474 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Segmentos , abcd and others , toca um raul !!!! Não ao Plágio !!!!!! então já que precisa ter esse mínimo de palavras exigido e não postarei pois aqui estou para investigar o site , e estudarsobre a questão do plágio e institucionalização deste.
Não tenho nada a dizer ainda, pois não entrei no site.
Reafirmo que sou CONTRA O PLÁGIO.
Este site faz uma desconstrução de conhecimento se usadocomo fonte de cópia, e não como pesquisa crítica com fins de estudo.
Para completar as 250 palavras vou colar um texto agora.

Plagiar é algo tão repulsivo, não se trata somente de falta deinspiração, falta de criatividade, e falta de dom, é acima de tudo falta de caráter!

Pessoas que agem dessa forma não roubam somente idéias, roubam os sentimentos de outras pessoas, que talvez tenhamlevado minutos, ou até mesmo meses, ou mais para compor. Aquelas linhas não são um amontoado de palavras expostas para se exibir, ou satisfazer o ego, são muitas vezes lágrimas, sorrisos, mágoas,tesão, e muitos outros sentimentos derramados pelo poeta em forma de letras.

Nossos escritos são como filhos únicos e especiais que colocamos no mundo, aos quais nos dedicamos, zelamos e amamosincondicionalmente, sejam eles lindos, feios, grandes, ou pequenos. Não importa o conteúdo, o que importa é que é nosso, nasceu de nossas mentes, corações, e mãos. Não venham pegar meu filho e colocar umatarja, ou dizer que é seu, ou de outra pessoa, pois de alguma forma terei como provar.

Registrem seus escritos, assim como é natural registrar seus filhos!

(Civana)

OBS: Assinalei todos ossentimentos na prosa, porque são exatamente todos os nossos sentimentos que são roubados, quando cometem plágio.

Fonte: http://www.poemas-de-amor.net/blogues/civana/na_ao_plagio_apenas_uma_prosaCivana/ Leila Lopes-Edu-Serpente Azul

Poetamigos,

Mil desculpas por não ter respondido antes, estou sem monitor, e no momento usando um provisório, que também tem problemas. Dessa forma fico...
tracking img