Administração

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (339 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Cobra de duas cabeças
Nasceu um réptil pra lá de bizarro: uma cobra rara do tipo falsa coral albina com duas cabeças. Isso mesmo, duas cabeças. O animal nasceu em uma incubadora nos Estados Unidos,especificamente no estado da Flórida.
Os cientistas consideram tais características altamente perigosa e sumamente estranha, podendo por a vida da serpente em risco caso não tivesse nascido ali (emcativeiro).
“Está documentado que as serpentes de duas cabeças vivem até 20 anos, em cativeiro. Com dois cérebros dando comandos a um só corpo, deve ser uma existência confusa. Esta cobra certamentenão poderia sobreviver em um ambiente silvestre”, comentou o biólogo americano Daniel Parker.
Parker, professor da Universidade do Centro da Flórida, afirmou que a cobra nasceu na última semana do mêsde outubro, depois que uma falsa cobra coral pôs alguns ovos, há poucos meses.
O biólogo acrescentou que em decorrência do réptil ter duas cabeças, ele adquire uma coloração típica, “tornandoextremamente rara” essa serpente. “Esta poderia ser a mais formosa serpente de duas cabeças que existiu”, comemorou.
Parker comentou ainda que as cobras albinas não possuem pigmentação, que no caso dasfalsas corais são vermelhas, laranja e branco.


Ele mede um terço do tamanho de um porquinho da índia, tem cerca de 10 centímetros de comprimento e pesa 85 gramas. O cão pode ser um forte concorrentequando o assunto se trata de recordes mundiais.
Os proprietários do cão Susan e Archie, que moram no Reino Unido, disseram que se encantaram quando Tom Thumb nasceu. Ele é três vezes menor que osdemais e cabe dentro de uma xícara.
Um especialista na criação de cães chihuahua e de outras raças acredita que Tom Thumb não vai crescer mais do que isso. Pelo tamanho de suas patas e cabeça, é quaseimpossível que ele cresça mais do que 2,5 ou 5 centímetros.
Segundo o jornal “Daily Mail”, atualmente, o menor cão do mundo é uma cadela chihuahua de quatro anos, que vive com sua dona na Flórida...
tracking img