Administração da produção e operações

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (269 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA JARI DO DETRANGO DO MUNICÍPIO DE GOIÂNIA

Eu Keith Cristina Correa venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, com fundamento naLei nº 9.503/97, interpor o presente recurso contra a aplicação de penalidade por suposta infração de trânsito, o que faz da seguinte forma.
De acordo com mencionadanotificação, o veículo de minha propriedade, um I/CHEVROLET AGILE LT 2009- 2010 PLACA: EPF2048/SP, Ultrapassou sobre linha dupla/simples amarela continua.
Entretanto, essa infraçãonão condiz com a realidade, no dia informado não havia nenhum agente da policia e em momento algum fui parada pelo mesmoP, apenas foi aplicada a multa, informando também quea notificação obrigatória e formal da infração não foi entregue em meu endereço, que se encontra atualizado junto ao órgão de trânsito, alegando também que a notificação foifora do prazo legal de 30 dias, não tendo sito cumpridas as etapas administrativas previstas no Código Nacional de Trânsito. Faço uso dessa mesma rodovia diariamente, semprerespeitando os limites de velocidades e sinalização estabelecidos, conduzindo de forma segura o veículo e atentando para a segurança na via, nunca antes fui notificado porqualquer infração dessa natureza.
Dessa forma, a decisão imposta pela autoridade de trânsito deve ser cancelada por esta JARI, eis que eivada de nulidades.
Ante o exposto,requer o cancelamento da penalidade imposta com a conseqüente revogação dos pontos de meu prontuário, protestando ainda pela produção de provas por todos os meios admitidos emdireito e cabíveis à espécie, em especial a pericial e testemunhal.

Termos em que,

Pede deferimento.

Goianésia 04 de março de 2011-03-04

Keith Cristina Correa
tracking img