Adm t

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (273 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
O líder na gestão de mudanças
Atualmente, mudanças cada vez mais constantes vêm atingindo o mundo. Resultado decorrente do avanço da tecnologia, da ciência e da globalização, quecontribui com o processo de criação dos mercados dinâmicos e com espirito competitivo.
O líder na empresa tem o papel fundamental de observar e identificar os aspectos necessários paraque a mudança aconteça. Pois, precisam correr riscos calculados, buscar alcançar objetivos, ter uma visão inovadora e seguir um plano de ação.
Um verdadeiro líder consegue formarequipes comprometidas com o desafio de mudança, porque mantem um bom relacionamento com as pessoas que fazem parte da organização. E, sabe como é importante o reconhecimento do trabalho decada colaborador.
A realização de analises sobre o segmento da empresa, mercado e estrutura são essenciais para que problemas futuros possam vir a ser evitados ou minimizados.
Hoje,empresas que não acreditam nas mudanças como oportunidades de desenvolvimento, se tornam mais vulneráveis ao falecimento no mercado e ao fechamento de suas portas. Mas, a realidade, éque muitas não sabem lidar com a situação desconhecida ou inesperada. O que lhes causa medo, desconforto e insegurança.
Diante disso, concluímos que as mudanças criam novos valores,caminhos, soluções, renovações e melhorias para a sociedade a fim de modernizar o mundo.

Definição de Comportamento Organizacional
O Comportamento Organizacional é a área daAdministração que estuda as atitudes dos indivíduos dentro das empresas, visando compreender as atitudes, explicar os fatos e acontecimentos com a intenção de melhorar o convívio social doscolaboradores, além de promovera eficácia organizacional desenvolvendo um tabalho produtivo e satisfazendo as necessidades dos consumidores. Prever, ou seja, evitar futuros imprevistos
tracking img