Adm fac

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (277 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Fhnasdjkfnsckjvn jk asdjkfdsh fdsafj ]das fd
Dasg fadadhg h gjhjgfhsah
Na coluna de vídeo desta semana, a especialista em concursos Lia Salgado* fala sobre níveis deescolaridade e formações exigidos em editais de concursos públicos.

Assista ao vídeo ao lado
De acordo com Lia, muitos candidatos leem o edital, mas não conseguem entender se suaformação é aceita naquele concurso. O assunto que gera mais dúvidas é o curso tecnólogo.
Mande dúvidas sobre concursos no espaço para comentários; perguntas selecionadas serãorespondidas em coluna quinzenal
"Sou formado em tecnologia de logística e gostaria de saber se posso prestar concursos de nível superior. Já que o curso é reconhecido pelo MEC",pergunta o internauta Moacir Silva.

Segundo Lia, o internauta pode prestar concursos quando o edital exigir nível superior ou graduação de nível superior, desde que o cursotecnólogo seja reconhecido pelo MEC.
"Se o edital exigir licenciatura ou bacharelado, você não poderá concorrer", completa a especialista.
Assim, como já comentamos, você podeparticipar sim. Isso é uma excelente notícia, já que existe um pedido para mais de 600 vagas de auditor do trabalho aguardando autorização a qualquer momento", ressalta Lia.(Após a gravação do vídeo, foi publicada a autorização para 100 vagas de auditor fiscal. Veja aqui)

Nível médio
"Quanto a formação, se o edital pede 'ensino médio completo' eminha formação é 'curso normal de formação de professores', um técnico do antigo 2º grau. Eu poderia participar do concurso?", indaga a internauta Cristiane Machado.

Lialembra que o curso normal corresponde ao antigo 2º grau, que agora é o ensino de nível médio. Portanto, a internauta pode participar de concursos que exigem ensino médio completo.
tracking img