Aditamento a inicial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (996 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
EXMO. SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA _4ª__ VARA CÍVEL DA COMARCA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP.

Processo N.



JOÃO JESUS, brasileira, já qualificado nos presentes autos, vem,respeitosamente à presença de V. Exa., através de sua advogada que esta subscreve, requerer a juntada da REPLICA, com relação a contestação oferecida pela Empresa-ré.

DO ADITAMENTO A INICIAL:

O autorpleiteou na inicial um valor indenizatório de 10 (dez) vezes ao que lhe foi descontado em folha de pagamento.

Baseado neste fato, já estaria requerendo uma indenização acima de R$43.000,00 (quarenta etrês mil reais), conforme minunciosamente descrito na exordial.

Entretanto, na parte em destaque dos pedidos, saiu erroneamente o valor indenizatório de 05 (cinco) vezes o valor do descontocomprovado pelo autor.

Bastaria apenas a leitura do valor da causa para a nobre Defensora da Empresa-ré compreender que o valor requerido, pedido pelo autor é o inicialmente descrito, no tocante a 10(dez) vezes o valor que lhe foi descontado e comprovado nos autos.

DA NATUREZA DAS LESÕES:

Com relação da dinâmica do acidente, esta Defensora vem reiterar que novamente em consulta particular como autor, esse veio realmente a confirmar que o ocorrido foi a imprudência do motorista em passar sobre buracos na respectiva via pública.

Informou ainda que há pouco mais de 03 (três) meses oserviço de vias públicas da Prefeitura Municipal efetuou o recapeamento do local que estava esburacado, razão pela qual não se pode efetuar o levantamento fotográfico da via pública.

Entretanto, comoanteriormente havia mencionado, o autor se encontrava dentro do ônibus coletivo e não viu nenhum “caminhão” ter aplicado uma fechada, decorrente de direção perigosa, sobre o ônibus.

Por um lado, sese considerar que o motorista do ônibus passou na pista de rolamento por buracos, fazendo com que o autor caísse dentro do ônibus coletivo, SE realmente estivesse em velocidade abaixo do permitido,...
tracking img