adimnitraçao

1443 palavras 6 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO bacharelado em adminitração nome do(s) autor(es) beatriz bento de souza
PROGRAMAS DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO.
Subtítulo do Trabalho, Se Houver

Cacéres
2014
nome do(s) autor(es) beatriz bento de souza
PROGRAMAS DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO.
Subtítulo do Trabalho, Se Houver
Trabalho apresentado ao Curso (bacharelado em adminitração) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina [direito empresarial e trabalhista,gestão de pessoas,responsabilidade social e anbiental].
Prof. Janaina V.Testa,Elisete Alice Z.de Oliveira e Ana Céli Pavão,Sérgio de Goes Barbosa/Fabiane T.Murardo.
Cacéres
2014

INTRODUÇÃO
A empresa Agra lógica nasceu em 2007 com os serviços focados na revenda de sementes e defensivos agrícolas, no entanto mesmo sendo nova no mercado, está empresa possui um histórico de trabalho desde 1996 com objetivos de apresentar novidades tecnológicas e os melhores produtos a seus clientes, a Agra lógica uma equipe de profissionais qualificados para atender as necessidades especificas de cada cliente.
Com matriz em Primavera do Leste, filial em Rondonópolis e Lucas do Rio Verde a agro lógica atende toda a região sul do estado, trabalhando de forma séria e eficaz para proporcionar a melhor relação custo/benefício ao agricultor mato-grossense, garantindo o sucesso de sua lavoura.
A missão da empresa é levar soluções para o sucesso dos produtores rurais na gestão de seus negócios, com modalidades diferenciadas de negociação, conhecimento técnicos, atendimento personalizado, responsabilidade social e ambiental. Ser reconhecida com empresa referência em conhecimento técnico e modalidades diferenciadas de negociação no agronegócio do mato grosso. Os valores que a empresa preza são honestidade, conhecimento, relacionamento, responsabilidade sócio- ambiental.
O Agro lógico conta com 28 funcionários na matriz em Primavera do Leste, ela tem departamento de pessoal, financeiro, contábil,

Relacionados