adgajkbdfjkabakf

896 palavras 4 páginas
Ricardo Teixeira é coach e consultor da MITH Consultoria. Agrega mais de uma década de vivência corporativa, especialmente em multinacionais, desenvolvendo e acompanhando projetos relacionados a Planejamento Estratégico, Balanced Scorecard, Gestão de Processos e Gestão da Qualidade. Como consultor em Gestão Empresarial e Gestão Estratégica já atende diversas empresas importantes em segmentos diversificados de negócios, orientando, agregando e desenvolvendo novos modelos mentais, competências técnicas e comportamentais, colaborando de forma direta e indireta na estruturação do negócio. Lidera o desenvolvimento de uma metodologia exclusiva para implementação sistemática de Gestão Estratégica, traduzindo ferramentas utilizadas em multinacionais, aplicando para a realidade prática vivenciada nas pequenas e médias Organizações.
Ver informações e mais tópicos de Ricardo Teixeira →Ricardo Teixeira é coach e consultor da MITH Consultoria. Agrega mais de uma década de vivência corporativa, especialmente em multinacionais, desenvolvendo e acompanhando projetos relacionados a Planejamento Estratégico, Balanced Scorecard, Gestão de Processos e Gestão da Qualidade. Como consultor em Gestão Empresarial e Gestão Estratégica já atende diversas empresas importantes em segmentos diversificados de negócios, orientando, agregando e desenvolvendo novos modelos mentais, competências técnicas e comportamentais, colaborando de forma direta e indireta na estruturação do negócio. Lidera o desenvolvimento de uma metodologia exclusiva para implementação sistemática de Gestão Estratégica, traduzindo ferramentas utilizadas em multinacionais, aplicando para a realidade prática vivenciada nas pequenas e médias Organizações.
Ver informações e mais tópicos de Ricardo Teixeira →Ricardo Teixeira é coach e consultor da MITH Consultoria. Agrega mais de uma década de vivência corporativa, especialmente em multinacionais, desenvolvendo e acompanhando projetos relacionados a Planejamento Estratégico,

Relacionados