ADAPTAÇÃO DO CONTO : O CONTA DA ILHA DESCONHCECIDA

3613 palavras 15 páginas
ADAPTAÇÃO DO CONTO : O CONTA DA ILHA DESCONHCECIDA

Era uma vez na pequena cidade de Lenes, onde todos habitantes não tinham tempo para se divertir, todos só pensam em trabalhar e em dinheiro, quanto mais dinheiro, mais eles queriam. Porém ainda havia um jovem nessa cidade, cujo seus sonhos ainda não haviam sido corrompidos pela ganância e a maldade. Esse jovem, chamado Seen tinha um sonho vivo de mudar o mundo e por isso, lutava para que os habitantes da cidade também tivesse esse sonho dentro deles e a historia de Lenes tivesse um outro rumo.
Neste lugar todos vivem em obediência as autoridades, sendo respeitando as ordens do Prefeito Rubens, Seen não entendia o porque de tantas leis e normas, que no final acabava deixando todos tristes e ambiciosos.
Certo dia o jovem cansado de ver as pessoas tristes, isoladas uma das outras, cada vez mais ambiciosas, sem ao menos ter vontade de sonharem, que ele decidiu e se encorajou foi atrás do Prefeito pra que este fizesse algo pela cidade, pelas pessoas, que algo mudasse, pois tudo teria que mudar, as pessoas mereciam ter o direito de sonharem e ser felizes.
No caminho para o centro da cidade onde ficava a prefeitura, Seen foi imaginando e pensando o que ele diria ao Prefeito, como ele iria convencê-lo a mudar tudo, e como o prefeito iria fazer pra mudar a situação da cidade. Depois de muito pensar e andar, o jovem chegou na prefeitura, caminhou lentamente até a entrada principal e encontrou uma moça muito bonita a Luci, porém com uma cara de triste sem ao menos dar um sorriso de bom dia , ou nada parecido, ele foi até ao encontro dela e a cumprimentou com a gentileza que só ele tinha naquele lugar. Luci desconfiada perguntou o que ele queria ali, ele todo contente a respondeu que veio ao encontro do prefeito queria lhe fazer um pedido. A moça ríspida respondeu que não era tão simples assim, pois o prefeito não tinha tempo para jogar a toa realizando pedidos. Mesmo com toda a grosseria de Luci, ele continuou com

Relacionados