ad1 infor

655 palavras 3 páginas
AD1 :: Avaliação à Distância 1 :: Entrega :: 26 de Agosto de 2014 às 23:55

AD1 :: Avaliação à Distância 1
Caro(a) estudante,
Leia atentamente o texto abaixo que descreve a sua tarefa.
Ao final desta tarefa você deve ser capaz de utilizar as ferramentas básicas de um editor de textos como oBrOffice/LibreOffice Writer e utilizar a ferramenta Atividade da plataforma CEDERJ.
Todos os editores de texto possuem as mesmas ferramentas. Mesmo que você esteja utilizando outro sistema operacional ou versões e distribuições Linux diferentes desta, você encontrará as mesmas ferramentas, pois todo editor de texto possui a mesma finalidade, ou seja, produzir textos escritos.
Outros aspectos importantes para quem está aprendendo ou aprimorando seus conhecimentos no uso dos aplicativos da informática são: a curiosidade e a persistência. Sempre existe uma maneira de fazer o que desejamos, da mesma forma que sempre existe algo já escrito na web sobre o que está nos interessando no momento. Um conselho, pesquise, busque, não tenha medo, o impulso em buscar o novo, a inovação e a disposição em descobrir deve sempre estar presentes.
Você deve criar um texto, siga o tema, a formatação do modelo que estamos disponibilizando e as orientações abaixo. Tema: Você deve produzir uma Dissertação sobre "A importância do Ensino a Distância: Vantagens e Desafios". Siga as orientações abaixo:
(1) Sua AD1 vale 10,0 (dez) pontos.
(2) O arquivo deve ser nomeado com seu nome e curso, por exemplo: AD1-Nome-Curso.
(3) Você deve se identificar no corpo da tarefa com seu nome completo, matrícula, curso e Polo.
(4) Você deve executar sua AD1 e salvá-la com extensão odt. Trabalhos em outros formatos, por exemplo, na extensão doc ou docx, ou sem extensão, perderão pontos. Verifique a extensão antes de entregar. Você pode instalar o BrOffice/LibreOffice no Windows.
(5) Você deve enviar a sua AD1 pela Plataforma CEDERJ através do link relativo à atividade. Veja o tutorial sobre como enviar

Relacionados

  • Plataforma robótica multi-funcional
    38683 palavras | 155 páginas