Acusaçao-exploradores de caverna

Páginas: 4 (777 palavras) Publicado: 27 de setembro de 2011
Acusação no caso dos exploradores de cavernas.

O Propósito da Legislação é a prevenção , A Lei tem que ser interpretada e precisamos alcançar o propósito da lei, seja Condenação ou Absorção.Cadacaso tem que ser visto,revisto e interpretado conforme a ação do momento e a causa que o levaram a cometer algum tipo de delito.

O Crime= Foi a morte de whetmore pelos amigos de em exploração decavernas, portanto o crime não foi cometido por pessoas comuns desqualificadas, mas por uma equipe de exploração em cavernas com autorização para tal modalidade, participantes de uma organização ,sendoassim uma equipe treinada em expedições.

Do Momento= Eles mataram a vitima com intenções pré meditadas, eles não ficaram sem contato com o lúcido, eles tiveram varias conversas pelo radiotransmissor, com a equipe de resgate ,com o médico, com uma autoridade religiosa,momento algum tiveram piedade ou duvida do que se faria,não ficaram por muito tempo isolados nem sem perspectivas deresgate,sabiam que a qualquer momento poderiam está livres da caverna, o Crime portanto foi pré –meditado, calculado e consumido;portanto não foi um ato de desespero e sim um crime hediondo e doloso, por elesrespondendo os mandantes, os executores e os que , podendo evitá-lo se omitiram; Doloso quando o agente quis o resultado ou assumiu o risco de produzi-lo.

Quem levaria pra uma caverna um dado? Emque circunstancia um dado serve? Era o dono dos dados jogador? Eram os dados viciados? Não sabemos, Porque recaiu justamente sobre whetmore? Não houve contrato, apenas whetmore fez perguntas arespeito de tal sobrevivência por canibalismo,no decorrer do tempo e com as conversas whetmore decidiu por não fazer tal absurdo a lucidez caiu-lhe em mente, optando assim por não fazer tal trucidade. Houveum tempo para ele pensar ,todos nós temos uma oportunidade! Nós decidimos se vamos para direita ou esquerda, o que me faz tomar o caminho certo? Está dentro da nossa natureza? É o instinto? É a sua...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • o caso dos exploradores de caverna acusação
  • Acusação o caso dos exploradores de cavernas
  • Acusação para o caso dos exploradores de caverna
  • Acusação
  • acusação em "O Caso dos Exploradores da Caverna"
  • Acusação caso dos exploradores de cavernas
  • Tese de acusação
  • Acusação

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!