AC CONSULTORIA DE RH LIDIANE

4328 palavras 18 páginas
TRABALHO DE ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING II

Alef Carvalho de Lima RA: 15.426;
Fernanda de Oliveira Santos RA: 16.295;
Lidiane Aparecida da Silva RA: 15.260;
Jéssica Caroline Andrade do S. RA: 15.504.

AC CONSULTORIA DE RH
O presente projeto de Consultoria foi desenvolvido na empresa AC Consultoria de RH, tendo como área administração de recursos humanos, abordando o tema: Recrutamento e Seleção.
Sobre a AC Consultoria
A AC - RH é uma empresa de consultoria e assessoria em recursos humanos. Seu principal objetivo é apoiar empresários e seus gestores no desenvolvimento de seu negócio através da prestação de serviços especializados em gestão estratégica de RH, recrutamento e seleção.
Missão
Satisfazer as necessidades dos clientes através de um atendimento diferenciado de venda e pós-venda de serviços de consultoria e treinamento, estreitando o relacionamento e garantindo a fidelização.
Visão
Ser referência em consultoria de recursos humanos, através de serviços prestados com qualidade e excelência.
Recrutamento e Seleção.
A AC-RH parte do princípio que recrutamento e seleção vão muito além do processo técnico de análise de competências e aplicação de testes psicológicos. Uma boa contratação depende da capacidade do entrevistador de identificar a personalidade, o perfil psicológico e os valores de cada individuo o que exige percepção e técnicas mais apuradas que a AC – RH desenvolveu.
Assessment.
O Assessment é uma metodologia destinada a mapear a personalidade e o perfil psicológico de pessoas e grupos de trabalho.
Desenvolvemos projetos personalizados, variando de acordo com o negócio e a cultura de cada empresa.
Nosso objetivo é fornecer aos empresários, diretores e lideres um mapa que os oriente quanto às características pessoais, perfil psicológico, bem como pontos fortes e pontos fracos a serem desenvolvidos de cada colaborador, com o objetivo de formar equipes com alta produtividade e capacidade de execução.
Gestão de RH.
A AC-RH se propõe a

Relacionados

  • Tecnologia da informação
    174701 palavras | 699 páginas