abordagem da empresa procter e glamber

420 palavras 2 páginas
A Chocolates Brasil Cacau
Brasil Cacau agora é Chocolates Brasil Cacau.
Fundada em 2009, a Chocolates Brasil Cacau é uma rede de chocolaterias democrática que oferece produtos de qualidade a preços acessíveis. Nossas lojas possuem visual jovem que explora a mistura do branco com cores cítricas, em especial o laranja, e traz ainda o aconchego do marrom para remeter ao universo delicioso do chocolate.
Como resultado dessa proposta de sucesso, em poucos anos de operações a rede já implantou mais de 450 lojas localizadas em todo o país. Hoje, marca forte, tem alto poder de expansão, contando com o suporte de audaciosas campanhas publicitárias e atraindo milhares de clientes às lojas. As escolhas dos pontos de venda privilegiam locais com grande fluxo de pessoas, como shopping centers, centros comerciais, estações de metrô, supermercados e ruas de comércio.
O mix de produtos oferece itens de consumo para todos os momentos e abrange desde o consumo individual, com as deliciosas trufas e tabletes até os momentos em família e de presentear, com a extensa linha de lembranças e presentes. Além da oferta de produtos, grande parte das lojas também possui o serviço de cafeteria e fondue de chocolate com frutas frescas.
Visão, Missão e Valores

Missão
Acreditar e proporcionar felicidade. Promover a diversidade, a liberdade e valorizar as pessoas, refletindo nossa cultura popular com respeito e sabedoria, por meio de toda linha de produtos.

Visão
Ser um grupo competitivo que atue de forma abrangente no segmento alimentício, por meio de um portfólio de produtos de qualidade, representado por marcas fortes, com características e propostas únicas.

Valores
Lideranças Interativas, Trabalho em Equipe, Qualidade, Proatividade, Ética e Respeito.

A História do Cacau
Segundo historiadores, o cacau era cultivado pelos índios, principalmente os Astecas, no México, e os Maias, na América Central. O cacaueiro, chamado cacahualt, era considerado sagrado e suas sementes eram

Relacionados

  • Monografia
    12118 palavras | 49 páginas