abcgeografia

1407 palavras 6 páginas
Teste Intermédio de Inglês
Parte I – Compreensão da escrita (Versão 1 e Versão 2)

Teste Intermédio

Inglês
Duração do Teste: 25 minutos (Parte I) | 06.03.2012
9.º Ano de Escolaridade
Decreto-Lei n.º 6/2001, de 18 de janeiro

COTAÇÕES

Atividade A .............................................................................................................. 50 pontos
1.

10 pontos

2.
3.
4.

15 pontos

5.

25 pontos

Atividade B .............................................................................................................. 50 pontos
6.

20 pontos

7.
8.

10 pontos

9.

20 pontos

TOTAL.......................................... 100 pontos

TI de Inglês – Critérios de Classificação • Página C/1/ 5

A classificação do teste deve respeitar integralmente os critérios gerais e os critérios específicos a seguir apresentados.

critérios gerais de classificação
A classificação a atribuir a cada resposta resulta da aplicação dos critérios gerais e dos critérios específicos de classificação apresentados para cada item e é expressa por um número inteiro.
As respostas ilegíveis ou que não possam ser claramente identificadas são classificadas com zero pontos. No entanto, em caso de omissão ou de engano na identificação de uma resposta, esta pode ser classificada se for possível identificar inequivocamente o item a que diz respeito.
Se o aluno responder a um mesmo item mais do que uma vez, não eliminando inequivocamente a(s) resposta(s) que não deseja que seja(m) classificada(s), deve ser considerada apenas a resposta que surgir em primeiro lugar.
Todos os itens apresentam critérios específicos de classificação organizados por níveis de desempenho. A cada um desses níveis é atribuída uma única pontuação. Para a generalidade dos itens, são considerados de um a cinco níveis (N5, N4, N3, N2 e N1).
Qualquer resposta que não corresponda ao nível mais elevado descrito é integrada num dos outros níveis

Relacionados