abcdefchijklmnopqrstuvxyz

10170 palavras 41 páginas
Resumo: TazerCraft Wiki

Expand slideshow3 of 21Add photo
Conheça melhor tudo sobre o canal TazerCraft, que é um canal do YouTube focado em Minecraft (Mas com a presença de outros jogos) sendo o canal formado por duas pessoas: Pac e Mike. Se você já ouviu falar deles e quer conhecer mais sobre tudo que se passa nesse canal, de mais uma olhada nessa grande Wiki, a Wiki do canal TazerCraft!
Tag: Se estiver faltando algo nesta wiki, entre em contato comigo no Twitter: @SrDougk

Esclarecendo um pouco
Pacemike
Avatar atual do canal TazerCraft onde pode-se ver Mike a esquerda e Pac a direita.
Este canal para a maioria dos fãs é realmente muito bom, pelo simples fato de eles usarem tudo de uma forma criativa e inteligênte, eles realmente se empenham para dar muita força no canal. Eles estão atualmente com mais de 1.000.000 inscritos, e todos conhecem as lendas do canal. Pode se ver durante o percurso inteiro que o canal teve em todos esses meses que eles foram criando vários mascotes. Dois dos primeiros mascotes criados pela dupla durante todo o canal foi Estefanona e Joaquina, que são, respectivamente, uma caixa de música do Minecraft e o disco de música (que na opinião da dupla Pac e Mike é o melhor som) nomeado pelos criadores de Minecraft de Cat chamado de Joaquina.

Outros dos mascotes que são muito conhecidos na história do canal são Gutin e Carla, que na história, eles se amam estao prestes a se casar. Gutin é um mascote que foi encontrado pela primeira vez na série Minecraft Guerra 3 na base dos Orcs em cima de uma das duas pilastras ao lado de uma cascata de lava. Pac e Mike tinham na verdade encontrado duas cabeças naquele mesmo local (uma em cada pilastra) sendo que Mike derrubou acidentalmente a primeira cabeça na lava, perdendo-a para sempre. Essa cabeça que foi perdida para a lava foi nomeada de Nitug, que ser or perceber, é o nome "Gutin" ao contrário, e só pra esclarecer, os dois eram irmãos.

Dúvida: Por que "TazerCraft"?
O Nome

Relacionados