Abaixo assinado

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (481 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Digníssimo Representante do Ministério Publico da cidade Porto Belo – SC, Comandante do Corpo de Bombeiros da Cidade de Itapema e demais Autoridades.


Nós,abaixo-assinados, brasileiros, alguns residentes e outros veranistas, com residência/propriedade na Rua Pedro Claudino Ramos, Bairro Perequê, na cidade de Porto Belo, vimos através deste abaixoassinado solicitar que sejam tomadas as devidas providências em relação aos fatos contidos neste documento, por não mais agüentarmos tamanha irresponsabilidade dos envolvidos, vejamos:
Na data de 19 defevereiro do corrente ano, os moradores desta região entraram em conflito com o gerente de uma marina (Sr. Carlos) e os proprietários de embarcações, que navegam pelo leito do rio Perequê e possuem suasembarcações guardadas nas marinas ali existentes.
Durante muito tempo, convivemos com a sensação de insegurança, em relação aos nossos filhos e familiares, sensação esta, oriunda da irresponsabilidadedos proprietários das embarcações, que navegam livremente pelo leito do rio Perequê, sem qualquer fiscalização pelos órgãos competentes, navegando por ali em alta velocidade, realizando manobrasirregulares para o local, colocando assim, a integridade física dos banhistas em risco.
Nós cidadãos, não podemos mais compactuar com tamanha falta de respeito e descaso, por parte dos proprietários dasmarinas que ali se instalaram e seus usuários, pois os mesmos estão dia a dia colocando em risco a vida de nossos filhos, amigos e demais banhistas que utilizam o Leito do Rio para se banharem ouapenas como travessia, para a praia de Itapema.
Como já mencionado, as embarcações que por ali navegam, passam em alta velocidade, sendo que a velocidade permita é de apenas 3 (três) nós,praticam manobras irregulares como os “famosos zerinhos”, no meio dos banhistas, sendo tais atos as vezes até como forma de provocação, como podemos comprovar por meio de varias filmagens feitas no local....
tracking img