AACC Filme Os Vingadores 2

966 palavras 4 páginas
Filme
Os Vingadores 2: A Era de Ultron

BATATAIS
2015

INTRODUÇÃO
Trabalhar com mais de um personagem forte em um filme é uma tarefa difícil. Trabalhar com 4 (Capitão América, Thor, Hulk e Homem de Ferro) pode ser considerado grande teste de competência, pois exige uma divisão muito bem planejada das cenas de modo a não preterir protagonistas. Ademais, há ainda a dificuldade em fazer filmes de heróis com um roteiro minimamente plausível, que seja algo mais que mero passatempo. Também não dava para esperar um roteiro mais profundo e complexo, por todo o contexto.
Pois é, Os Vingadores foi uma grata surpresa porque, dentro das limitações supracitadas, o filme foi muito bem desenvolvido. Roteiro muito bem escrito, harmonia de elenco, muito boa divisão do protagonismo, cenas bem construídas e pitadas de humor excelentes (o que é raro inclusive na maioria das comédias).
Pela maestria com qual foi construído merecia ter figurado entre os candidatos ao Oscar, mas a Academia tem um pé atrás com super-heróis e blockbusters. De toda forma, ficou para o Cinema um filme fantástico!

RELATORIO

Vingadores 2: A Era de Ultron

A Era de Ultron começa em ritmo de tirar o fôlego, seguindo assim até o final. Ou seja, a informação mais importante para aqueles sempre receosos fãs é essa: o filme não desaponta. Não mesmo.
Para quem acompanhou toda a leva de fotos, teasers, trailers, clipes e demais divulgações que inundaram a internet e as mídias sociais nas últimas semanas, não há grandes segredos sobre a trama e os personagens envolvidos.
O espetáculo visual tem início com explosões, tiroteio e pancadaria – são os Vingadores chegando à fortaleza ocupada pelo Barão Strucker e seus asseclas da H.I.D.R.A. – e tudo vai relativamente bem, até que entram em ação dois jovens aliados do vilão, os irmãos Pietro (Aaron Taylor-Johnson) e Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen). Ele com velocidade sobre-humana e ela com poderes

Relacionados

  • Relatorio de aacc cinema
    741 palavras | 3 páginas