Aaaaaaaa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (400 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
questão 1 - A questão da competitividade, vai gerando esta alteração, pois em muitos lugares ainda há carência de mercado, ou seja, as organizações buscam por isso, colocar seu produto a venda ondenão haja nenhum similar proximo, fazendo assim sua maior lucratividade no local. A minha funcionabilidade dentro desta alteração, seria na área administrativa, pois estou cursando tal curso, portanto,realizar pesquisas de mercado (ver se o produto será bem aceito na região) realizar o marketing da empresa, financeiro ( estudo se terá retorno o empreendimento), ter em mente que a empresa quando seestabelece em um local, não é pra ficar testando o ambiente, se vai dar certo ou errado, mas sim, para ser pioneira naquela regiaõ, e poder crescer, caso contrario, ja é falência na certa.

questão 2- É o Maximo de produção ( ou saída) de um empreendimento, ou seja, o nivel maximo de atividade de valor adicionado que pode ser conseguido em condições normais de operaçõo e por um determinadoperiodo de tempo. A capacidade e o pico de produção, se difere na relação de resultados, exemplo: a capacidade de uma empresa na produção de tal produto é 100/dia, o pico de produção pode ultrapassar estevalor.

questão 3 - As decisões tomadas em relação ao local por exemplo, pode afetar o rendimento na produção, até porque a capacidade depende tambem da dimensão do espaço, ou seja, o ambiente podealterar os resultados, a gerencia tem que saber o melhor lugar para implantar seu empreendimento. Uma das maneiras que a capacidade pode ser vista, explica essa questão, a capacidade real: aquela queé realmente atingida em função da eficiência obtida e situações rotineiras a que chamamos de "perda de gerência". Essa capacidade deve ser fornecida para a area comercial, mas cabe ao gestor trabalharpara que ela se aproxima ao maximo da efetiva.

uestão 4 - A empresa que trabalho, é uma transportadora, a medida em que é liberado os veiculos para a viagem, contando o tempo, pode ser...
tracking img