aaaaa

Páginas: 5 (1164 palavras) Publicado: 27 de abril de 2014
É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivessemais, por isso, fica comigo, esqueça o mundo e os problemas e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você.

Dá uma vontade imensa de sair gritando pelos cantos, ou de tentar arrancar o coração do peito, e não passa, mesmo tentando esquecer ou pensando em outras coisas é só você que domina o meu pensamento, e pra piorar está dominando omeu coração também, é terrível, eu não quero você em mim, não quero você do meu lado, eu já decidi, eu desisti. Sim, desisti, não vou mais insistir ou criar falsas expectativas, não vou mais entender errado os seus atos, que agora seja, que seja. O que eu mais queria antes era você do meu lado, agora, o que mais quero é você longe de mim, pelo menos até me sentir melhor, até não sentir mais nadaem relação a você, talvez possamos ser grandes amigos, eu poderei fingir que nunca fui apaixonado por você, e vou sorrir, mas irei sorrir de verdade, com gosto, mas até isso acontecer, eu preciso que você me deixe te esquecer, me deixa ser feliz sem você.

Quando o conheci, não pensei que iria durar muito tempo. Achei que era só mais uma ficada e um “tchauzinho” no final. Mas foi muito além doque eu esperava, do que nós esperávamos, se é que você esperava alguma coisa. Até esse dia, todos os garotos do universo, eram iguais pra mim, só mudavam de endereço. Agora vejo que exceções existem, e você é uma delas. Você trouxe o colorido, o brilho dos meus olhos, meu sorriso sem graça, minhas bochechas avermelhadas, e aquelas borboletinhas no estomago. Coisas que eu achei, que nunca sentiriapor outra pessoa, a não ser por aquele idiota que só me fazia sofrer. Enquanto eu olho nos teus olhos, você coloca a mão na minha bochecha, e logo depois coloca minha franja que sempre cai no olho, atrás da orelha. Você é o único que olha diretamente nos meus olhos, e eu admiro isso em você. Já disse o quanto eu fico desconcertada quando você me chama de ‘princesinha’? Já disse que fico sem graçaquando você fica olhando pra mim, e eu não sei o que fazer e acabo rindo? Já disse que você é perfeito? Se não, to dizendo agora. Obrigada por fazer de mim, uma princesa de conto de fadas.

Sabe quando você começa a se apegar a uma pessoa, e você fica com friozinho na barriga só de pensar em vê-la? E seu coração dispara quando vê que chegou uma mensagem? E você tem que aquela imensa vontade deficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com um simples sms de bom dia, certo? E você pensa: Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala umabobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonada. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe. E quando ela diz que ta ouvindo uma música você corre e coloca a mesma que ela, e sabe a música preferida dele de cor mesmo não gostando do mesmo estilo musical. E foi nessa pessoa que você pensou lendo esse texto, certo?Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • AAAAA
  • aaaaa
  • Aaaaa
  • Aaaaa
  • Aaaaa
  • Aaaaa
  • AAAAA
  • aaaaa

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!