Aaaa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (504 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
2.58.6 Reapresentação de SG – Solicitação de Garantia
Nova norma para solicitação de reapresentação de garantia, através do B2B – Código de Autorização de Garantia, conforme abaixo disposto:
*Qualquer estorno somente poderá ser reavaliado mediante Reapresentação da S.G., com autorização do Escritório Regional (código específico de reapresentação), concedido através do sistema “Código deAutorização de Garantia” existente no portal B2B.
* Para identificar uma reapresentação, no campo de nº da OS, o primeiro caractere deverá ser a letra “R”.
* O segundo caractere serárepresentado pelas letras seqüenciais do alfabeto, que representará o número de vezes em que a OS foi representada. Assim sendo, a letra “A” na segunda posição do campo, indicará que se trata de umaprimeira reapresentação, o “B” a segunda reapresentação e assim sucessivamente.
* Observamos que o tamanho do campo é de seis caracteres. Dessa forma, os demais caracteres deverão ser preenchidos comzeros, caso o nº da OS seja composto de 3 ou menos caracteres. Caso contrário, ou seja, se o número da OS for igual ou maior do que seis caracteres, os primeiros dígitos deverão ser substituídospelas letras RA, RB e assim por diante. Veja exemplos abaixo.
 
Exemplo nº 1 – OS com 2 caracteres: Para a OS nº 33 deverá ser informado com zeros a esquerda, dois zeros, então ficará assim: RA0033(total 6 caracteres)
Exemplo nº 2 – OS com 6 caracteres: Para a O.S. nº 123456 deverá ser informada como nº da OS o seguinte: RA3456 (total seis caracteres), sendo que os números 1 e 2 foramsuprimidos.
Exemplo nº 3 – OS com 7 caracteres: Para a OS nº 1234567 deverão ser mantidos os quatro últimos números seguidos de “RA”, ou seja, RA4567 (total seis caracteres).
* O número da S.G. estornadae o Código de estorno deverão obrigatoriamente ser informados no campo "Mensagem" da SG.
* Providenciar o envio da peça anteriormente estornada para re-análise, exceto quando for estorno...
tracking img