95 Russia x botafogo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (885 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FALA TRICOLO É ALESSANDRO , COLOCA PRA MIM O MAPA DA RUSSIA QUE TE MANDEI OTEN COLOCA SÓ ATE ONDE FALA 151,3 trilhões de m. COLOCA TAM BEM O DA  AFRICA E DA VENEZUELA VLW MEU CAMARADA 




Rússia[pic]

 
Os russos encabeçam a lista dos países com a maior riqueza em gás natural, segundo ranking da CIA. O país detém 47,57 trilhões de metros cúbicos do combustível, o que equivale a cerca de25% do total de reservas mundiais.
 
 
Irã
 
[pic]
 
Em segundo lugar no ranking está o Irã. De acordo com o CIA Factbook, os iranianos detém cerca de 15,57% do total de reservas mundiais de gásnatural. As jazidas do país armazenam aproximadamente29,6 trilhões de metros cúbicos do combustível.
 
 
 









Qatar


[pic]
 
O pequeno emirado do Qatar tem a terceira maior reserva mundial de gásnatural, de acordo com o banco de dados da CIA. As jazidas totalizam 25,47 trilhões de metros cúbicos do combustível, o que corresponde 13,39% das reservas mundiais.
 
 
 





 
Turcomenistão


[pic]
 
Aquarta maior reserva de gás natural do mundo está no Turcomenistão. O país asiático detém, sozinho, 3,95% deste combustível. Ao todo, são 7,5 trilhões de metros cúbicos de gás, de acordo com asestatísticas da CIA.
 
 
 







Arábia Saudita


[pic]
 
Logo atrás do Turcomenistão na lista está a Arábia Saudita. O país do Oriente Médio tem 3,92% do total de gás natural no mundo, o que equivale a7,46 trilhões de metros cúbicos do combustível, segundo a CIA.
 
 
 







Estados Unidos

[pic]
 
Os Estados Unidos são ricos em recursos minerais, e também entram na lista dos que têm as maioresreservas de gás natural do mundo. O país conta com 3,64% de todas as reservas existentes, com um volume de 6,93 trilhões de metros cúbicos.
 
 
Emirados Árabes
 
[pic]
 
Os Emirados Árabes Unidos contamcom a sétima maior reserva de gás natural do mundo, segundo a CIA. O conjunto detém 3,19% do total de gás natural existente, o que equivale a 6,07 trilhões de metros cúbicos do combustível.
 
 ...
tracking img